31. FIFA

93 8 0
                                    

LUAN**

— Filho? Pode entrar?  - minha mãe diz batendo na porta do meu quarto.

— Entra mãe! - falei assim ela o fez, sentou na ponta da cama e olhou para mim.

— o que foi? Algum problema?

— perguntei im pouco preocupado.

— Laura esta vindo para passar o natal....tinha combinado com a mãe dela de fazermos uma seia aqui, achávamos que Laura ficaria por lá.

— ainda não consegui entender! - franzi as sombrancelhas.

— o terminou de vocês foi um tanto que doloroso pra vocês, queria saber se tudo bem continuar com os planos.

— claro mamusca, por mim D. Lola e Laura podem vim sim, resta saber a reação da Laura ne? Não sei se aquele cara ta ajudando.

— deve esta sim, bom só era isso filho,quando vai lançar a música nova?

— na noite de natal,

— okay, vou cuidar da janta.

— vou sair lá pra casa dos gêmeos e talvez não jante aqui viu?

— ta bom meu amor, tem show essa semana?

— não, só semana que vem, - ela assentiu, me deu um beijo na testa e saiu.

Fui tomar banho e me arrumar, essa noticia que Laura vai voltar me deixou muito feliz.

— já estou indo Familia,

— vai com Deus filho,

(...)🍃

— Que bom cara! Assim vocês se acertam logo! - Breno diz. Tinha acabado de contar que Laura viria para passar o natal.

— É, mais num sei se ela vai voltar depois do natal, náo sei se ela ficou boa do trauma.

— entendi, mais vai da tudo certo.

— Deus te ouça Breno, Deus te ouça.

— já ouviu. - ele e Caio riu.

— Luan, da uma moral pra nós ai cara, convida nós pra ir cantar junto de você no show, — Caio pediu.

— Caio! Tínhamos combinado de não pedir isso à ele!

— não tem problema, claro que sim, ceis tão mais que convidados! Sempre que eu puder eu ajudo, pode pedir.

— valeu cara!

— Bora jogar?

— bora de FIFA então?

— se preparem pra ver eu ganhar, e vocês perderem.

— isso é o que vamos ver.





PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora