39. Fraca

74 6 1
                                    

Uma semana Depois...

Laura**

Eu estava a uma semana aqui nesse lagar. Tinha um mal cheiro terrível, havia um colchão rasgado e encardido, uma cadeira de madeira podre e uma vez no dia, um homem mal encarado vinha trazer um pão adormecido e agua.

Eu juro. Não queria comer, mais sabia que se eu me recusasse a comer eu apanharia. Essa são as ordens da Maya. Deveria saber que ela estava aprontando algo. estava sumida demais. Já Gabriel me decepcionou mais ainda.

— seria mais fácil se você não tivesse se metido no meu caminho nerdzinha!

— Maya, eu nunca te fiz nada!

— você roubou o Luan de mim,

— eu não roubei, eu e ele nos apaixonamos.

— Não! Ele me ama, ele só quis se divertir com você, não se iluda! E cala a boca , eu não quero te ouvir!!

— você é louca,

— eu mandei cala a boca!!! - ela gritou e me deu um tapa, eu esta presa com umas cordas, porque se não tinha arrancado cada fio de cabelo dela.

Eu me sentia fraca, só queria saber quando esse inferno vai acabar!

— só por que me irritou não vai comer nada!

— é um favor que me faz!

— ótimo! - ela saiu e com uns vinte minutos Gabriel entrou.

— é excursão é?

— Oi Laura, como esta? Ta sei que não está bem, eu e você poderíamos está em Portugal, mais você quis ficar com aquele cantorzinho...

— Eu o amo! Você não sabe o que é isso, mais eu amo, te falei já, eu sempre...sempre amei.


— Eu não quero saber!  - ele gritou. — não me interessa, ligamos para ele ontem, você estava dormindo...ele vai depositar 50 mil na minha conta, Maya não quer nada, só ele. Olha que maravilha! Eu e você volta pra Portugal com cinquentão na conta, e Maya e Luan ficam aqui juntos. Todos com um final feliz!

— vocês são... Doentes,


— com o tempo você se acostuma!



— há bom, até parece que eu ficaria feliz ao lado de um doente que nem você!

— Laura! Pare de ficar falando merda! Cale a boca! Estou perdendo a paciência com você.


— meu Deus me tira daqui.... - Susurrei. Com meus olhos cheios de lagrimas.

PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora