4. Beijo.

254 19 5
                                    

Luan,

O sinal logo tocou,  Maya passou por mim como um Furacão e se sentou no seu lugar.

A próxima aula será de matemática, eu não prestei tanta atenção assim. Fiquei pensando. E quando eu for um cantor famoso? Afinal esse é meu sonho. Maya Dará Pití toda vez Que uma fã chegar perto de mim? Não isso eu não quero. Eu não estava fazendo nada com a Laura, só estávamos conversando,  creio que Não combinamos Mais há algo nela que me Atrai,  só não sei o que é!

Quando menos percebi a aula havia acabado e todos saiam da sala. Laura Deu um sorriso ao passar por mim, e eu correspondi com outro. Seu sorriso mesmo com o aparelho é muito bonito...

- Luan!

Maya me chama fazendo eu olha la,

- Temos que conversar Maya!

Eu falo a olhando sério,

- sim, temos! Sabe que está perto do Encerramento das aulas e temos que ver uma roupa para a Fest...

- esse ano eu não vou com você!

Falo. Ela me olha com os olhos arregalados.

- C..como assim?

- Maya acho Melhor conversarmos em outro lugar!

- Ta eu...passo na sua casa ou você vai na minha?

- Eu vou na sua!

- Ta!

Ela veio me beijar mais Eu desviei e Fui embora.

As três Laura chegou. Antes de começarmos a Fazer o resto do trabalho,  apresentei Laura a minha mãe e  minha irmã.

- então você e eu termina de ler juntos essa parte, tudo bem pra você?

Ela fala, tínhamos acabado de terminar o trabalho.

-  Ta,  Ta sim

- Filho, Eu e a Bruna vamo ali no mercado já voltamos ta?

- ta bom mãe!

Então ficou tudo em silêncio, até Eu quebrar.

- É.. então primeiro será eu ou você?

- Eu! Por..ter mais..am...conhecimento da História,

- Realmente, você fala de romeu e julieta de um jeito...

- Q..Que jeito?

- um jeito apaixonante, é...Desculpa mais Eu tenho que fazer isso!

Sem dar tempo de resposta Grudei meus lábios no dela dando um beijo maravilhosamente apaixonante. Pedi passagem com a língua Que ela liberou Rapidamente, era um beijo como nunca tinha dado na minha vida,

Paramos quando o ar nos faltou.

- Laura...eu...

- Luan eu preciso ir...

Ela fala pegando sua mochila e vai embora sem dizer mais nada.

- Que Diabos eu fiz!!

Digo em voz alta,

- Falando sozinho maninho?

- me deixa Bruna!

Falo e subo para o meu quarto.

PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora