21 aceita jantar comigo?

157 13 3
                                    


Laura,

Desde nosso Beijo, não vi mais o Luan. Soube que tinha ele tinha viajado para abrir o show dr uma dupla sertaneja e que tinha gente interessado em assinar contrato com ele.

Um mês depois...

- Laura, cê sumiu amiga! Não te vejo desde o baile, - Suzanne fala me abraçando.

- verdade su... Como tem andado?

- bem...bem não maravilhosamente ótima! - falou sorrindo.

- deixa advinha, essa felicidade toda se chama Caio?

- siiim e adivinha! Ele me pediu em namoro e eu loooogico aceitei! - da pelinhos.

- parabéns amiga,

- bom vim só pra te contar a novidade, vou indo ver meu mozão,

- vai lá...

Nos despedimos e ela foi. Antes de fechar a porta um carro para próximo a mim. Luan saiu de dentro sorrindo com um ramo de margaridas. Minhas flores preferidas.

- bom dia, - ele fala me entregando o ramo.

- obrigado, nunca mais te vi.

- é... Gracas a Deus estou começando a fazer sucesso, a Bruna teve a ideia de gravar um video de mim cantando ela postou no instagram dela e teve varias curtidas, daí toda semana gravavamos um video e ela postava lá ate ela ter a ideia de fazer um canal no YouTube... Alias se você puder dar uma forcinha....

- claro!

- assinei um contrato com a som livre ontem,

Falou sorrindo e eu num impulso me joguei em seus braços.

- ai meu Deus! Não acredito Luan! Isso...isso é incrível!

- É, e te agradeço por acreditar em mim ,

Me solteira dele. Pois ainda estávamos abraçados. Entramos em casa e ficamos conversando sobre vários assunto. Ele falou que esta sendo conhecido por algumas pessoas e suas "fans" como elas dizem que são. Se denominam "Luanete".

- eu estou muito feliz laura ! Cê nem imagina o quanto!

- posso imaginar...

- Laura, hoje não faço show e queria saber se aceita jantar comigo?

- eu aceito sim, claro sera uma honra Luan santana , - sorrio -.

Ele também sorrir e em um ato rápido me beija, paramos com selinhos.

- eu tenho que ir, vou fazer uma entrevista e ir pra uma radio, as 20hrs te pego pra jantarmos.

Eu assenti e ele me deu um selinho saindo em seguida.

PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora