52. Lembrei

82 7 3
                                    

Laura**





Contei toda a nossa história, desde o dia em que me apaixonei até o último telefonema..e ele.....

Bom ele está pensativo desde então.

— Eu sabia que você estava grávida?

— sabia, só não sabia que era um menino.

— Eu tenho uns fleche's as vezes....mais se me esforçar muito minha cabeça dói.

— Eu entendo... – toquei a mão dele.

— Eu sonhei,mais acho que foi mais uma lembrança do que um sonho. Eu dentro de um avião...ele....ele caiu e...



— você estava voltando para casa o avião deu um problema e o piloto não conseguiu controlar, a única que sabe que você está vivo sou eu e minha mãe. Queria ter certeza que não estava enlouquecendo...


— Tudo bem...posso ver o seu filho?.


— Não, você pode ver o nosso filho.


Levei ele até o quarto onde o Luanzinho estava dormindo.

— ele é muito lindo, igual a mãe, - ele diz olhando em meus olhos. Abaixei a cabeça envergonhada.

Ele toca em meu queixo e faz com que eu volte a olhar-lo, então devagar vai aproximando nossos rostos, sela nossos lábios em seguida.


Ele volta a gemer de dor quando separamos os nossos lábios...


— Laura....eu...eu acho que estou lembrando, eu....aí meu Deus! Eu lembrei Laura, me lembro de tudo, quer dizer ainda estou confuso com algumas coisas, mais eu me lembro da gente!


— Não acredito! - o abracei e em seguida selei nossos lábios novamente. Estava feliz demais!



— Só essa dor na cabeça que encomoda,

— vamos lá na sua casa, de lá vamos para o hospital,



— tudo bem...vamos!


Peguei o Luanzinho e fomos para casa da Mari. Não preciso nem narrar o quanto foi a emoção dos pais deles e da Bruninha né?

Depois de todo o chororô fomos ao hospital. O médico disse que era normal por que certamente o Luan bateu a cabeça. O que ocasionou a perda de memória.


— esses remédios são para melhorar as dores...




— está bem!






Voltamos para casa da Mari e coloquei Luanzinho para dormir, quando olhei na direção da cama vi que Luan tinha adormecido. Fui até ele e o cobri, dei um selinho em seus lábios e saí do quarto.

PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora