Laura**
- Para onde a senhora quer ir? - ele pergunta, porem não digo uma só palavra.
eu estava em choque, o Luan, o meu Luan estava aqui na minha frente depois desses meses todos. mais parece que ele não lembra de mim. acho que ele não lembra nem dele mesmo..
- esse endereço aqui oh. - dou um papelzinho com o endereço.
- ah! ótimo! - meu choro fica entalado em minha garganta.
- chegamos, - ele avisa estacionando o carro. eu faço que sim com a cabeça.
- pode me ajudar com o Luanzinho?
- essa casa me parece familiar!
- Nossa! sério? - digo. Havia dentro de mim um fio de esperança.
— É, mais só é uma impressão, aqui a bolsa do nenenzinho.
- posso te perguntar uma coisa? - pergunto e ele assente. — Aconteceu algum acidente com você?
— por que está me perguntando isso?
— vi na televisão, o rapaz se parecia com você! - menti. Só Deus sabe o quanto eu estava me segurando para não abraça-lo.
— Bom....ouvi um acidente comigo sim, fiquei em coma três meses, Sophia minha noiva, ela quem me acompanhou sabe?
— Noiva....– repito em um susurro.
— sim, pedi ela ontem em casamento!
Eu não disse mais nada, só peguei a bolsa do Rafa e saí andando rápido com lágrimas escorrendo em minhas bochechas.
— Ei! Espera! – ele fala e eu paro mais não o olho. — Como você se chama?
— Laura!
— esse nome me parece....
— Familiar!? É por que é!
— como assim? Não estou lhe entendendo!
— Quer saber?! Foda-se! Luan! Você me conhece , somos namorados, o seu jatinho caiu e você não foi encontrado , está sumido há quase cinco meses! O Luanzinho é seu filho! Eu está de seis meses quando você sumiu!
— Olha, você deve está se confundindo!
— Não, eu não estou! Olhe aqui! - lhe mostrei o celular com nossa foto juntos.
— Eu....Ai! Aí!
— O que foi? – perguntei por ele está gemendo de dor.
— Nada! Eu...preciso ir, - então ele entrou no carro e foi em bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
FanfictionPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...