27. parede branca

103 7 1
                                    

Luan**

Alguns meses Depois





Chego de mais uma semana de shows pelo Brasil, gracas a Deus está tudo dando certo para mim. Excerto uma coisa "ela"  só Deus sabe o quanto foi difícil para mim terminar com Laura, confesso que ve-la triste cortou meu coração. Desde que ela viajou não soube de mais nada, mais sei que Bruna e ela conversam bastante, o que me intrigou foi o motivo da última conversa que ouvir.

Bruna aconselhava Laura a alguma coisa que gracas a minha falta de cuidado, acabei fazendo barulho, que resultou em elas acabarem com a chamada no celular.

— Estava ouvindo a conversa dos outros Luan Rafael?

— Clã...claro que não! Queria conversar com você, achei que estava falando com o Breno e não quis atrapalhar!

Menti. Ela assentou, mais não pareceu acreditar.

— okay! O que quer conversar?

— é... Não, deixa pra lá,

— já sei! É sobre Laura não é?

Eu assenti de cabeça baixa.

— o que foi Luan?

— Quero que seja sincera,

— claro!

Bufou irritada.

— ela...esta com alguem?

— Não... Ela foi pra Portugal pra se tratar ,não pra arranjar namorados.

— Eu...sem querer....ouvir você falando com ela....

— Sabia! Olhe, Dr. Gabriel parece ter se interessado por ela, falo isso pelo jeito que ela diz que ele a trata.  Mais Laura ama você, ama ha muito tempo, esperou você quando namorava a cobra da Maya. Alem disso tudo, teve a causa dela precisar se tratar!

—  Me arrependo disso todos os dias.

—  o único conselho que te dou é; espere ela terminar e Lute por ela, conquisti-a!

— Eu juro procê agora, A Laura vai voltar a ser minha!

—  fico feliz em ouvir isso!

(...)

  
Era noite, a Lua estava cheia e o seu enfeitado de estrelas. Numa varanda que tenho no meu quarto, peguei um banquinho e o meu parceiro de todas as horas. Meu violão, comecei a lembrar de todos os acontecimentos em minha vida. Pensei no sucesso que estou fazendo, , nas minhas fãs e claro! Nela. Aliás a todo o tempo eu penso nela, quando dei por mim já estava compondo ao mesmo tempo em que lembranças daquele dia veio em minha mente, pensei em como ela disse naquele baile, como ela era uma parede branca pra mim, mais ela nunca foi uma parede branca pra mim, nunca!

Quando dei por mim já tinha minha nova música de trabalho.   Parede branca, essa sera minha nova música, será esse o seu nome.


PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora