35. Melhor Natal

91 5 0
                                    

LAURA**

quando entramos em seu quarto ele me deita cuidadosamente em sua cama, vai ate a porta e a tranca. Em seguida vem para perto de mim, começamos a nos beijar novamente sem se importa com o ar que estava pouco, Luan desce seus beijos para o meu pescoço, ombros....ele me ajuda a tirar meu vestido e então venera meu corpo.

— você é Linda,

Ele volta a me beijar, eu ajudo a tirar sua blusa , e sua calça.

— Tem certeza amor, eu...eu posso esperar, vou precisar de um banho frio agora....- ele da um sorrizinho — mais eu espero!

— Eu tenho certeza, quero ser sua Luan,

— isso você já é!

— então me prova,

Luan volta a me beijar, abre o fecho do meu sutiã .... Quando ambos estamos nus. Luan beija meus lábios, pescoço, vai descendo para minha barriga, coxas....

Abre um pouco minhas pernas, sem parar de beija-las e volta para minha boca. Preciona seu membro entre minhas pernas. Senti uma dor quando ele se encaixou em mim que dei um grito involuntariamente.

— Schii.... Desculpa, vou deixar você se acostomar comigo, para poder me movimentar okay?

— Ta...bom,

Depois de um tempo ele começou a se movimentar, logo a dor foi se transformando em prazer.

— Luan...eu....

— Eu sei vida, eu também,

E então chegamos ao nosso clímax juntos.

Luan que estava em cima caiu exausto para o lado, logo me puxou para deitar em seu peito..

— Eu...eu te machuquei?

Ele pergunta depois de um tempo tentando normalizar nossa respiração.

— Não, doeu no começo mais sei que era porque eu era...virgem,

— fiquei preocupado,

— nem precisava... Você foi maravilhoso, gostei muito!

— também gostei,

— Bom, acho que não foi tao bom pra você ne? Você é experiente nessa área, pelo menos bem mais que eu.

— Laura, acredite em mim, com você foi melhor do que com qual quer outra que eu já tenha feito. Com você foi por amor. Com amor. Eu te amo, e é por isso que foi bom pra mim.

— você é perfeito,esse foi o meu melhor natal! - sorrimos — e eu também te amo muito, e...vamo de novo?...

— como quiser....

PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora