Laura**
— Bom Dia mãe!
Minha mae estava de costas e pareceu se assustar quando falei.
— Bom dia, filha , quer tomar café agora?
Me aproximei dela e peguei em seu braço.
— Ta tudo bem mãe?
— Claro! Porque não estaria?
— Falou com o Dr?
— eh... Si..sim!
— e ai...?
— Ele esta de Férias,
— é por isso que a senhora ta a assim? Não precisa, arranjamos outro mãe!
— Não filha, não é por isso! Guimarães tem um filho que é psicólogo também,
— então por que a senhora ta assim?
— porque o filho do Dr. Guimarães mora fora do Brasil, e para se consultar com ele tem que ir pra lá entende?
— onde ele mora?
— Portugal!
— Portugal? Mais....olhe podemos arrumar outro, não vou sair do Brasil!
— Não filha, por mais que seja ruim ficar longe de você, não posso deixar que a minha filha fique Doente por capricho, e Dr. Gabriel é o melhor de Portugal!
— mais....
— Guimarães já conversou com o filho dele, daqui à alguns dias você viaja,
— Mais mãe....
— Não Laura, já esta tudo resolvido!
Sem falar mais nada me a farei da minha mãe e sair sem dizer nada, meu celular tocou dentro do bolso e eu peguei vendo quem me ligava. Quando vi a foto da Bruna estampada na tela atendi.
Alô? - ela diz quando eu atendo.
- Laurinha"cê" está ai?
- acham...
– você esta bem Laura? O que aconteceu?
- pode me encontrar no Habbis daqui a meia hora?
- Claro! Ate daqui a pouco então....
- ta, beijos.
Falo e em seguida finalizou a ligação.
(…)
— quando você vai?
Bruna pergunta depois de ter lhe contado tudo.
— em alguns dias.... Mais não sei muito bem o dia exato.
— e quanto tempo vai ficar? Tem como ter ideia?
— Não Bruneca, não queria ter que ficar tão longe de você , dos tios....
— Luan...
— Também, não vou negar! Eu me apaixonei por ele ainda estávamos estudando. Mais ele namorava a Maya e.....
— Nunca gostei daquela cobra!
— só o Luan pra aguentar aquele incosto!
Rimos. Começamos a falar de outros assuntos, Bruna de vez enquanto trocava uma mensagens com Breno, sabia por que a cada mensagem era um sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
Hayran KurguPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...