Luan,
– quê qui cê tá com essa cara aí hein Luan?
Caio me pergunta,
– Nada!
Digo sério,
– tem certeza? Tá todo emburrado aí,
– se eu tô dizendo né? Vamos não tô afim de conversar, vamo cantar !?
– claro,
Caio e Breno disseram em uníssono.
Fomos a um local que sempre cantávamos e começamos a cantar, todos os alunos foram para perto nos ver. Me senti como se eu já estivesse fazendo shows para milhares de pessoas. Como se já estivesse fazendo sucesso, realizado o meu sonho. Paramos de cantar só quase na hora de o intervalo acabar.
– Lu, queria fala com você!
Maya diz parada em minha frente. Um pouco atrás estão as demais líderes de torcida.
– fala Maya!
– em particular!
Olhou para os meninos ao meu lado.
– vamos pra sala ja, até daqui a pouco Luan.
Breno diz e saí andando, logo Caio o segue.
– pronto diz!
Falei impaciente,
– eu quero voltar!
– oh que pena!... Eu não!
– Luan eu...
– não Maya, você tem ideia do que você fez?
– não fiz nada!
– botar algo na minha bebida para que fizesse algo sem o consentimento da Laura não é nada?
– e..eu não fiz...eu não fiz isso Luan!
– claro que Fez! Fernando me contou que viu você colocando algo na minha cerveja naquele dia!
– Luan me perdoa? Tudo o que faço é por amor a você,
– amor? Você não me ama, você só está comigo...estava comigo porque caia bem, quem não ia achar a capitã das líderes de torcida e o "cantor" do colégio um casal "perfeito"?
– não é isso, realmente eu amo você!
E você crê mesmo que eu acredito em você?
Sorrio sarcartico.
– tá enganada! Agora se me der licença?
Me desviei dela e das outras indo para a sala de aula. Encontrei na porta da sala Laura e Suzanne.
– Laura!
chamei assim que a vi se afastar.
– eu...eu tenho aula!
Ela diz baixo.
– Eu sei, esquece que somos da mesma sala? Não tomarei mais de dez minutos,
Ela respirou fundo e fez um gesto para que a seguisse
– pode falar!
– eu sei que...aquilo que fiz não tem perdão, sei também que o que eu vou falar não justifica minha atitude mais...
Dei uma pausa, mais logo prosseguir.
–Naquele dia, Fernando um amigo meu estava no churras lá em casa, ele me contou que Maya colocou algo em minha bebida, por isso me comportei daquele jeito com você!
– porque você tá me falando isso?
– Deixa eu terminar por favor. Eu confesso que naquela semana eu e Maya tínhamos um "plano" para saber se você realmente sente algo por mim. isso foi ideia dela. Laura só queria te pedir perdão!
– é muita coisa pra minha cabeça Luan, você me assustou, me fez ter medo de você. Eu estou tentando me recuperar agora!
– eu entendo...te dou o tempo que precisar,
– obrigado.
Falou e ambos fomos para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
FanfictionPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...