LUAN**
Ta pra nascer o homem mais Feliz no mundo do que eu. Finalmente voltamos e agora não deixarei nada, mais nada mesmo separar a gente.
Quando terminei de pentear os cabelos notei que a respiração dela estava pesada. Ela havia adormecido, com cuidado coloquei ela na cama e cobri ate a cintura com o lençol, dei um beijo em sua testa e desci, abri a TV e fiquei botando minhas series em dia. Meu celular toca e atendo.
— Fala PI!,
— Cadê, você e a Laura, se acertaram?
— sim! Voltamos!!
— e cadê ela, ta ai do seu lado?
— não, depois que nos reconciliou, ela acabou dormindo, to aqui na sala vendo série,
— Ah, ta bom, ver se agora tona juízo!
— Tchau PI!
Continuei a ver a série, quando estava no ultimo episodio da série , Laura desce coçando os olhos, quando me ver sorrir.
— oi, descansou?
— sim, desculpa, - falou com vergonha.
— Nada não, você estava cansada, vem CA!?
Ela veio e se sentou do meu lado, lhe puxei para que ficasse mais perto e ela pos a cabeça no meu peito enquanto eu me embreagava com o cheiro gostoso do seus cabelos , ela fazia carinho em meu braço.
— eu te amo, e estou me sentindo mais confiante, eu não tenho receio de ficar sozinha com você, só não to prepara ainda pra aquilo sabe?
— eu também te amo, fico feliz por você ter melhorado e eu espero o tempo que precisar.
Nos beijamos e continuamos assistindo série,.
— comprou os presentes de natal?
— já!
— até o meu?
— sim, quando estava comprando, não sabia como te entregar, mais entregaria.
— meu maior presente é te ter aqui comigo.
— você ta muito fofo sabia?
— eu sou fofo! Laura,
— besta! - Sorriu.
— to com fome, vamo lá pra casa,
— aqui também tem comida,
— Bora amor, por favor?
— deixa eu trocar de roupa! Desliga a TV e lava as louças que você sujou, minha mae não gosta de desorganização.
— ta bom , vai lá!
Lavei a louça e desliguei a TV como Laura pediu, depois me sentei no sofá e comecei a mexer no meu celular.
— Vamos?
— nossa, ta gata demais, vami sim,
Ela trancou a porta e fomos pra meu carro.
— achei muito lindo você ter presentado a mamãe com o carro ,
— não foi nada, foi um presente de aniversario, quis agradar a sogrinha, ela falou que não tinha carreira, então paguei a auto escola, ela quis recusar falando que ela mesmo pagava, mais eu teimei em pagar, precisou DoD meus pais falarem com ela.
— você é um anjo,
— eu sei,
Sorrimos. E estacionei o carro, entramos na minha casa de maos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
FanfictionPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...