LUAN**
Durante todos esses meses muita coisa mudou, estou bem famoso, levando o amor em forma de música para o Brasil todo, tenho fãs....só falta ela. Se eu dissesse que não arranjei outras garotas eu estaria sendo hipócrita, claro que arranjei. Mais não esqueci a Laura, eu ainda a amo, talvez nunca irei amar outra como eu amo ela. Estou saindo a um três meses com Flávia uma modelo com quem fiz uma campanha publicitária um dia desses, mais ao contrario do que os sites dizem eu não namoro e muito menos penso em casar com ela. Ela é só umas fixadas.
- Luan....já estamos ficando há alguns meses ne?... - flavia estava deitada no meu peito, tínhamos acabado de fazer sexo.
- continua Flavinha,?
- poderíamos oficializar ne?
- oficializar o quê? Não temos nada para oficializar Flávia!
- Nosso namoro ue! - foi ai que não me segurei e comecei a rir, ela logo se sentou cruzando os bracos olhando para mim.
- Do que está rindo?
- Eu não namoro você, somos ficantes, o meu coração já tem dona, não vou mentir pros fãs que tanto sou grato e amo, eu gosto de ficar com você e podemos continuar ficando, agora não se iluda porque eu não te pedirei em namoro!
Me levantei nu, fui ate o banheiro e tomei banho.
- ainda esta aqui?
Perguntei ao ver ela sentada na,cama mexendo no celular.
- se não queria nada serio porque não me falou no começo?
- eu nunca escondi!
- Luan por favor vamos tentar, te faco esquecer a outra,
- Ela não é a outra, é a única e eu não quero esquecer.
- Você é um idiota sabia?
- não achava isso a umas horas atrás!
- Babaca! - falou e saiu batendo a porta.
Me arrumei peguei a chave do carro e desci as escadas encontrando minha familia no sofá.
- o que deu na Flavia filho? - minha mae pergunta.
- queria que eu assumisse um namoro com ela.
- coitada dela! - Bruna falou com um tom debochado.
- pois é! Falei que só tinha uma na minha vida. Bom vou da uma olhadinha noa arranjos do Dudu e se tudo correr bem ano wje vem terá DVD,
Minha familia vibrou com a noticia, achava bom saber que podia sempre contar com eles, depois de me despedir fui no estúdio do Dudu, onde só saí na hora da janta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
FanficPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...