Laura,
– tá! Eu vou conversar com ele, mais agora vamos jantar que estou com fome!
– tá bom , vamos,
Comemos em silêncio e depois do jantar subi para o meu quarto. Não demorei pra pegar no sono.
No outro dia acordei, fui no banheiro e fiz minhas higienes e tomei banho.Assim que entrei no colégio Luan veio falar comigo.
– oi Laura, podemos conversar?
Luan me pergunta. Eu assenti e sentamos em um banco.
– Laura eu sei que você não me pardoou aínda e...
– Luan...tive uma conversa com a minha mãe, e estou disposta a fazer de tudo para perdoar você!
Falei e ele sorriu. Fomos ficando cada vez mais perto e quando estávamos muito próximos minha amiga nos inte
Luan se afastou e sorrindo sem graça. E acreditem é ainda mais lindo.
– Desculpa... não queria atrapalha...
– não atrapalhou! Vamos pra sala?
– Suzanne pode ir na frente? Já ja sua amiga te encontra,
Luan diz e minha amiga assentiu saindo em seguida.
– o que foi?
– queria saber se você quer ir para o baile de final de ano do colégio comigo?... Sei que...
– Luan, você sabe o que eu sinto em relação a você, aínda não consigo confiar... mais eu prometo tentar, e me dar só um tempo pra pensar tá?
– Claro! O tempo que você quiser!
Ele disse e o sinal tocou, e entramos na sala. Luan foi para seu lugar de sempre, só que não está mais perto de Maya.
(***)
– agora a senhora vai me falar tudo!Suzanne fala se sentando na cadeira do refeitório. Estávamos no intervalo.
– Luan me chamou para ir ao baile.
Falei e ela se engasgou com o seu lanche.
– você tá bem?
Perguntei preocupada.
– tô - tossiu - agora me conta desde o início!
– É sério mesmo isso Suzanne!?
– claro que é!
Contei tudo a ela e a mesma simplesmente pirou.
– você quer parar?
Digo um pouco alto.
– parar nada! Laura, você foi convidada parar ir ao baile do final de ano! Isso é importante sabia?
– para você pode até ser... Mais não é tão importante para mim.
– Aff! Vamos ver o Luan cantar,
– vamos!Comentem ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
FanfictionPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...