Laura**
Como combinado, depois do almoço Luan veio aqui em casa. Eu e minha mãe tínhamos acabado de nos sentar para ver um filme na televisão.
— Boa tarde, D. Lola, Boa tarde amor,
Luan diz assim que entra em casa.
— Boa tarde Luan,
— Agora tá boa mesmo, tô em casa e não naquele hospital horrível! - sorrio e lhe dou um selinho.
— o que estavam fazendo? - ele pergunta.
— vendo filme! - falo e volto a me sentar no sofá.
— é de zumbis?
— Não! Que nojo Luan!
Nesse momento o celular da minha mãe tocar.
— meninos, vou atender o celular aqui tá?
— tudo bem mãe, vem Lu.
Luan senta do meu lado e começamos a assistir o filme, até que ele começa a dar beijos no meu rosto, pescoço...
— Lu...minha mãe tá bem ali....
aponto para a região onde minha mãe estava. No caso a cozinha.
— senti falta desse seu cheiro, do seu beijo, – ele me beija.
— eu....eu também tô com saudades.... - afirmo enquanto ele continua me beijando, até que minha mãe volta apressada.
— Gente estou saindo, Filha acho que vou demorar e jantar na rua, se quiser vai lá pra casa do Luan e janta lá com eles tá?
— onde vai mãe?
— quando eu voltar te conto! Agora tchau e juízo vocês dois!
— claro sogrinha, meu segundo nome é juízo, - ele sorrir e minha mãe o segue.
— Sei! Agora tchau!
— Tchau! - eu e o Luan falamos em uníssono.
— Bom....agora estamos sozinhos.
— te manca Rafael! - lhe dei um tapa no rosto de leve.
— tô brincando Amorzinho, até porque quero ver esse filme aí, parece bom!
— não só parece como é!
— Okay, okay,
Ficamos assistindo e namorando, perto do filme acabar fomos para o meu quarto.
(...)🍃
— Amor? - Luan me chama, estávamos deitados na cama, ele estava fazendo carinhos em meus cabelos e eu estava quase pegando no sono.
— Hum....
— você está dormindo?
— Ainda não, o que foi?
— Eu acho que essa saída da sogrinha foi pra se encontrar com alguém.
— Também....
— E você não se importa não?
— Não, eu quero que ela seja feliz, ela merece!
— verdade, agradeço a ela por ter te feito.
— mais é bobó, – sorrio e lhe dou um selinho – Amor eu tô faminta, vamo comer algo?
— vamos lá em casa?
— Vamos, a Bruna está lá?
— Não sei....
Tomamos banho, e depois de arrumados fomos para casa do Luan.
Gente vim pedir para vocês votar e comentar, comentem bastante aqui, dê a opinião, vão vir muitas coisas boas e outras nem tanto, e eu gostaria que vocês comentassem , assim vou saber se estão curtindo.
Bom era só isso, até logo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
Fiksi PenggemarPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...