Algumas semanas depois...
Laura**
— Amor tá mais que na hora da gente mora junto né?
— Eu quero casar primeiro, e estou bem aqui.
— mais é a casa da sua mãe, e agora ela tem o Fernando né?
— isso realmente me deixa aliviada, quando eu casar a minha mãe não ficará só.
— está bem então....Amor vou ali rapidinho tá?
— do que se trata hein?
— esteja arrumada as 21hs e saberá! Beijos, - me deu um selinho e em seguida saiu.
(...)🍃
Luan**
Eu recuperei minha memória, mais não esqueci de Sophia, eu preciso dar uma satisfação, um fim no nosso "relacionamento".
— Luan? Tá tudo bem? - ela diz assim que entrei em sua sala.
— precisamos conversar. — afirmo e ela suspira.
— Tudo bem, senta aí... Veio terminar comigo não foi?
— Desculpa, eu vim te dar uma satisfação, eu preciso disso para recomeçar, eu não posso te dar o amor que você merece, eu já amo outra pessoa...
Ela me enterronpe. As lágrimas descendo pelo seu rosto.
— Eu...eu fui uma burra! Me apaixonei por um paciente, que tinha perdido a memória temporariamente! Eu te entendo Luan, quero que seja feliz, que faça essa mulher muito feliz, eu seguirei com minha vida aqui, te desejo tudo de bom.
— Eu sei que vai aparecer um cara muito, legal, gentil, que te mereça, que te faça sorrir, que te ame...eu lamento não poder ser esse cara, quero te agradecer por ter cuidado de mim, por tudo! Você é fantástica!
Nos abraçamos e depois fui embora, passei numa joalheria e comprei um anel, depois fui no estúdio, Breno e o Caio estavam lá e ficamos compondo a tarde inteira.
Quando cheguei em casa fui direto pro quarto de hóspedes, minha mãe falou que Laura estava se arrumando no meu, pedi para ela pegar meu terno no quarto e colocar no quarto de hóspedes... Quando terminei de me arrumar desci e fiquei esperando a Laura., Com uns minutos ela desceu e...puta que pariu, ela estava muito linda..
— Você está linda, não achei que seria possível ficar mais bonita do que já é.
— Assim você me deixa sem jeito Luan, mais muito obrigado.
— vamos?
— Vamos, tchau bebê. — ela deu um beijo no Luanzinho e em seguida entrelaçamos nossas mão e seguimos para o restaurante..
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
Fiksi PenggemarPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...