45. enjôos

74 6 2
                                    

Um mês depois...

Luan**

Estava há um mês fazendo shows em várias cidades e hoje estou voltando para minha casa, eram 3 horas da madrugada quando a van me deixou em frente em casa. Abri a porta sem fazer barulho e antes de passar pela cozinha escutei um barulho.

- Que bom que você está aqui. - falei pra Laura à pegando por trás. Ela acabou tomando um susto.

- Que susto Luan! - me deu um tapa no braço e eu a beijei.

- desculpa, linda.

- vamos, estou com sono.

- tá, vamos!

Subimos para o quarto e Laura já foi se deitando.

- vou tomar um banho e já já deito com você tá?

- Ahamm....- ela resmunga já pegando no sono.

Começo a me despir , abro o chuveiro e fico lá por um tempo. Depois que termino de tomar banho visto uma cueca Boxer e uma blusa.

Logo depois me deito ao lado de Laura, puxo ela para mais perto e ela põe a cabeça em meu peito. Eu cheiro seus cabelos e aperto ela contra mim.

- te amo...- susurro e fecho meus olhos acabo dormindo.

Acordo já de manhã com barulhos da Laura vomitando no banheiro, me levanto e vou onde ela está.

- você está bem amor?

- Sim, foi só um enjôo,

- não acha melhor irmos para o hospital?

- Claro que não Luan, deve ter sido por eu ter comido fora de hora ontem,

- tem certeza?

- vem! Vamos tomar café da manhã, estou faminta..

- vou só aqui no banheiro, se preferir, pode ir na frente.

- tá, então eu vou!

- tá bom, vai lá!

Fiz minhas necessidades e higienes e desci.

- Bom dia família!

- Filho! Não sabia que já tinha chegado,

- cheguei de madrugada mãe, peguei essa mocinha assaltado a geladeira. - dei um selinho na Laura.


- Estava com fome, - ela falou.

- mais acabou colocando tudo pra fora hoje!

- de novo Laura?

- deve ser TPM!

- por que você não vai ao médico?

- perguntei se ela não queria, mais ela não quis....

- nada disso, você tem que ir, esse enjôos, e tonturas não são normais.


- vou falar com minha mãe, alias! Lu? Me leva lá?

- claro! De lá vou no estúdio!

Laura e eu nós despedimos de minha mãe e irmã e fomos a caminho da casa da Laura.

- obrigado Lu, - me deu um selinho e saiu do carro, depois que ela entrou arranquei com o carro rumo ao estúdio.

Está quase no fim, comentem, o que vocês acham que Laura tem?

Não esqueça do voto💜

PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora