Laura,
- É Bom... Apesar de ser uma obra ser um plagio, Shakespeare soube muito bem escrever esse romance com elegância e sutileza, transformando Romeu e Julieta em um clássico universal.
Acredito que, o que esteja por tras de todo esse encanto por essa história, esteja na atração pelo proibido.Como na época as pessoas viviam uma realidade oprimida, seus desejos eram manipulados, essa história de amor, foi uma porta para um olhar mais critco sobre os desejos internos, o amor pelo proximo de cada um.Os casamentos eram na maioria arranjados, essa história quebrou um tabu.Eu termino e olho para o Luan.
- e você Luan?
A professora pergunta.
- Am...Bom pra ser bem sincero, eu achei ate legal mais não tenho uma opinião crocreta para dizer, pra mim é só mais um romance antigo,
Ele falou,
- OK! Bom gostei muito do trabalho de vocês, parabéns
- obrigado!
Falamos juntos, depois sentamos em nossos lugares e a aula continuou.
Na Hora do intervalo sentei no mesmo lugar que sempre fico e peguei o livro para Lee,
- essa semana tivemos que ler e reler aquele livro e você não cansou?
Luan pergunta parado a minha frente. Ao seu lado estavam os gêmeos, mais não sei qual é qual.
- Não, eu gosto de ler!
Falei e achei que eles sairiam mais isso não foi o que aconteceu.
- Maya não vai gostar de ver você perto da Nerd Feiosa.
- Eu e ela não estamos mais juntos!
Ele falou e eu o olhei.
- Ah!
Foi só o que consegui falar. A verdade é que tinha vontade gritar ou sei lá...felicidade era grande, claro ne? eu o amo desde que entrei nesse colégio e sempre fui uma pessoa invisível para ele.
- vão cantar?
Perguntei olhando pra o violão na mão de um dos gêmeos,
- sim!
Luan falou sorrindo. E...puta que pariu que sorriso é esse cara!?.
- Quer ouvir?
- Q..quero!
- então vamo!
Luan saiu me puxando pra um cantinho onde ele e os gêmeos cantam todos os dias na hora do intervalo e antes das aulas.
O Luan dwdilhou algumas notas no violão e começou a cantar olhando para mim.
- Um dia uma cigana leu a minha mão
Falou que o destino do meu coração
Daria tantas voltas, mas ia encontrar você
Eu confesso que na hora duvidei
Lembrei de quantas vezes eu acreditei,
Mas não dava certo, não era pra acontecer
Foi só você chegar
Pra me convencer
Estava escrito nas estrelas, eu ia te conhecer
Foi só você me olhar
Que eu me apaixonei
Valeu a pena esperar, esse grande amor, que eu sempre sonhei
Vou te amar, pra sempre vou te amar.Logo a rodinha que tinha se formado para ver o Luan cantar aplaudiram quando ele terminou de cantar.
Ele cantou outras músicas e Os gêmeos também ate o sinal tocar pra irmos para a sala.
- Laura Na hora da saída posso falar com você?
- po..pode!
entramos na sala, sento no meu lugar e ele no dele.
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAREDE BRANCA [LS]
Fiksi PenggemarPLAGIO É CRIME! Luan era lindo, popular e conhecido na escola toda por cantar maravilhosamente bem, namorava Maya, que era capitã das lideres de torcida e linda, os cabelos ruivos e os olhos verdes chamavam atenção em qualquer lugar embora por dentr...