38. sumiu.

94 6 3
                                    

LUAN**

— Filho, ajuda a mamãe aqui?

Minha mãe pedi. Fazia quase uma hora que Laura tinha saido daqui de casa e nada de me mandar mensagem. Sera que o celular descarregou, ou o ela esqueceu? Espero que ela arrume um jeito de falar comigo.

— é pra ajudar em quê mãe?

— leva essas caxas lá pra cima.

— Ta bom!

Fiquei ajudando a minha mãe e esperando alguma noticia da Laura, mais nada. Quando terminei de fazer tudo que minha mãe pediu e ela me liberou, fui tomar banho. Assim que saí do banheiro enrolado na toalha o meu celular toca, corro e atendo, achando que pode ser Ela.

— Luan? É a Lola, a Laura ainda ta aí? Manda ela pra casa, já ta ficando tarde!

— Como assim D. Lola? Laura saiu umas 14:15hs, faz tempo!

— oh meu Deus, ela não esta aqui, eu LIGO no celular só da caixa postal! - ela começa a chorar.

— To indo pra ir, tenta se acalmar, a gente vai achar ela seja lá onde for, eu prometo a senhora!

Finalizei a chamada e vesti a primeira roupa que vi pela frente. Meus olhos já enchiam de lagrimas.

— pai! Pai!, me ajuda por favor.... - desci as escadas correndo.

— Que foi Luan?

— a Laura, ela sumiu, ela não atende o celular, não ta em casa, ela sumiu! Me ajuda a acha ela por favor?!!

Pedi desesperado, meu pai e minha mãe e Bruna me abraçaram pedindo para eu me acalmar.

Quando estava mais calmo um pouco fomos para a casa da Laura, D. Lola esta em prantos, mamãe a abraçou enquanto meu pai ligava para a policia, investigador e sei lá mais o que! Já eu andava de um lado para o outro com o celular no ouvido torcendo para ela atender.

— Amor...cadê você?  - susurrei. Meu celular tocou e eu atendi de imediato. Coloquei no auto falante.

— Baby....alô? Luan??

Era a voz de Maya.

— Maya? O que você quer? Eu não to podendo falar agora, tenho que....

—  Que achar a Nerdzinha Feiosa?  - gargalhou - estou olhando pra ela agora,

— então foi você?, Solta a Laura , Maya! Que ideia tosca foi essa?

— ne? Também achei... Eu não estou sozinha nessa não amor, o Doutor também entro nessa comigo, ele que teve a ideia de sequestrar essa Nerd!

— Filho da puta!

— Só liguei pra te falar que eu estava com saudades,

— quanto você quer pra me falar onde você ta com ela?

— pra ser bem sincera ru não quero nada! Quero só você Luan, agora o Doutor quer cinqüenta mil reais,

— Eu dou a quantia que quiserem, mais por favor me diz onde ela esta!

— deposita os 50 mil na conta do Gabriel,  e vamos ficar junto, deixo Laura livre que tal?

— Você é louca!

— Você não viu nada ,

Então ela desliga.

— conseguimos rastrear!

Um dos guardas fala.

— ótimo! - digo.

PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora