47. "Sim"

85 8 2
                                    

Laura**

Estamos todos aqui na casa do Luan, excerto o Doutor Fernando.

— Bom, acho que estão todos aqui né?

Mari diz e eu nego.

— convidei mais uma pessoa, e ela está chegando já, - falei respondendo uma mensagem de Fernando.

— Quem filha?

— a senhora também não sabe quem é não?

Luan pergunta surpreso.

— Não, essa menina está cheia de segredinhos. - ela fala e a campainha toca.

— chegou! Deixa que eu atendo, - falei e fui atender - oi, olha como está gato! Pode entrar.

Ele entra sorrindo, envergonhado com meu elogio.

— Boa Noite. - ele diz. E Luan olha pra mim sorrindo, ele sabe que foi ideia minha.

Todos comprimentam o Fernando.

— Tem dedo seu nisso né dona Laura? - minha mãe me pergunta assim que fico ao seu lado.

— Por que? Deixe de bancar de advinha e vai comprimentar o Doutor!

— você nem parece aquela menina tímida, calada....

— as pessoas mudam, vou ali no Luan!  - falei e fui em direção ao Luan.

— oi amor, - lhe dei um selinho.

— Aquele ali é o Doutor que te examinou mais cedo?

— É! Eu o convidei.


Fomos todos jantar. Fernando sentou ao lado da minha mãe. Jantamos entre conversas e quando terminamos Luan pediu a atenção de todos.


— Bom, eu e Laura temos uma coisa para dizer a vocês....

— Eu estou Grávida!  - falei completando o Luan.


— Grávida Luan?! E o tanto que te falei sobre se previnir?



— Aconteceu pai, não esperávamos mais já amamos, - ele pôs a mão em minha barriga e juntos sorrimos.

— não acredito que serei avó! - Mari diz e me abraça.

— vamos ver se toma juízo né? Agora com um filho? - seu Amarildo fala e todos demos risada.

— Gostaria de um pouco de atenção também...Eu...eu sou meio tímido mais vamos lá! Lola, o tempo que sua filha ficou lá no hospital serviu para que nós nos aproximasimos  e...acabei me apaixonando por você, por isso estou aqui, em meio sua família, amigos...quero te perguntar, aceita namorar comigo?

— Sim, aceito, eu também me apaixonei por você... – ela fala e ele a puxa para um beijo. Nós ao redor batemos palmas.



PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora