Jade tomou um banho demorado na enorme banheira, relaxou o corpo cansado na água quente, suas pernas doíam por causa do esforço em se manter em pé, primeiro nos patins depois nos esquis, mas conseguira se sair bem.
Ouviu um barulho na porta e abrindo os olhos, se assustou ao ver que era Luna.
-Luna? O que faz aqui? - Ela perguntou mergulhando mais o corpo entre a espuma.
-Me desculpe, eu não sabia que já estava no banho, é que o Theo me pediu para ver se não estava um pouco dolorida por causa do esforço, a primeira vez que patinei fiquei dias com dores nas pernas. Procurei Francesca e vim aqui te trazer um comprimido para dor.
-Ah, não precisava se incomodar, apesar de que realmente estou sentindo um pouco de dor, poderia ter me entregado outra hora, mas, obrigada!
-Disponha, sabe, notei meu irmão muito preocupado com você, te chamando para sair, assim, do nada, Theo nunca foi disso, acho que rola um interesse maior aí. – Luna disse, piscando para a amiga.
-Não tem nada de mais, Luna, somos amigos, apenas isso.
-Entendi, mas, só lembre-se, Theo não dá ponto sem nó, para mim, ele tem um interesse diferente por você. Bom, deixa eu ir tomar o meu banho, até mais, Jade pensa no que eu te disse.
Luna saiu pulando, como sempre, fazendo Jade sorrir com o jeito da garota.
No entanto, as palavras dela não saíram de sua cabeça.
Após o banho Jade deitou um pouco para descansar, tomou o comprimido que Luna lhe trouxera e sorriu lembrando tudo o que acontecera durante o dia, o que o fizera mudar? O que o fizera demonstrar atenção a ela? Ou será que ela o julgara pelo que ouvira falar dele? Afinal, ele era humano e humanos erravam e pelo que sabia ele não tinha compromisso com ninguém, nunca tivera.
Ajustou o despertador para que despertasse dali a uma hora, teria esse tempo para dar uma cochilada antes de começar a se arrumar, apesar de que deixaria seus longos cabelos soltos, mesmo assim, teria bastante trabalho para arrumá-lo.
Jantaram todos reunidos na grande sala das refeições, Jade estava deslumbrante em um vestido vermelho, longo de cintura marcada e saia esvoaçante, era de seda e todo aberto na frente e fechado com minúsculos botõezinhos que imitavam pequenas pérolas, com mangas compridas, mas não menos sensual, nos pés calçava um escarpin preto de saltos altos.
-Você está linda! - Theodoro sussurrou baixinho sentando-se ao seu lado à mesa.
-Obrigada! Quando você tem que voltar para Barcelona?
-Vou na terça-feira, pela manhã, já entreguei meu último trabalho e só preciso voltar por mais alguns dias, depois acabou, aí é só pegar no batente definitivamente.
Nesse instante, o celular dele começou a tocar insistentemente. Olhando no visor, ele fez uma cara de desagrado, não conheceu o número,no entanto, se afastou para atender.
-Theodoro! Quando você volta?
Ele não podia acreditar, era a professora Soraia.
-Estou jantando com minha família, Soraia, não sei como conseguiu meu número, mas vou desligar... Faça como quiser. — Com essas palavras, ele desligou o celular, fazendo um gesto para Joseph. Após o jantar, os dois amigos se retiraram para o jardim.-Diga, Theo, o que aconteceu? Quem te ligou para te deixar tão irritado?
-A professora Soraia, acredita? Me cobrando satisfação, é mole? Ela acha que temos um relacionamento.
-Eu te avisei que teria dor de cabeça com ela, sabe como é, mulher mais velha, carente, recebe a atenção de um cara como você, se apaixona fácil, fácil. Ela vai ficar no seu pé, estou te dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Seu
RomanceEssa é uma história de minha autoria, qualquer cópia é totalmente proibida, pois a história está devidamente registrada. Plágio é crime e passível de punição.