Em casa, Olívia e Sue começavam a se preocupar com a demora das duas, Luna e Rúbia já haviam chegado e disseram que Yago havia saído do colégio sem dizer o motivo pelo qual saíram mais cedo.Olívia tentou ligar no celular de Pamela e apenas chamava, o de Jade caía na caixa postal. Olívia foi tentando no celular de Pamela, até que atenderam, se assustou ao reconhecer a voz de seu esposo.
-Alô!
-Lorenzo? Querido, porque está atendendo o celular de Pamela? Aconteceu alguma coisa? Faz horas que estou tentando falar com as meninas e não consigo.
-Amor, fica calma sim. Aconteceu uma coisa, Jade e Pamela foram sequestradas. Mas por favor, tente esconder de minha mãe, ao menos por enquanto.
-Meu Deus! E o como descobriram?
-Jade ligou do seu celular para o Yago e ele ouviu quando acontecia.
-O Theodoro já sabe?
-Sim, está vindo pra cá, querida, ele está com muita raiva, o Yago conseguiu reconhecer uma das vozes e garante que é do Dimas. Estou preocupado com o que Theodoro possa fazer.
-Você o conhece bem meu amor. Eu me preocupo com a Jade, com a Pamela também, mas o problema da Jade é muito sério.
-Eu também estou muito preocupado, meu bem, se algo acontecer a ela o Theodoro é capaz de matar o Dimas.
-Não o deixe sozinho, por favor, peça para que os meninos fiquem com ele. Eles sempre defenderam as primas, agora acontece isso com a prima e com a namorada.
-Amor, eu preciso desligar, os policiais estão chegando aqui, são amigos do Julio que está nos dando uma força.
-Está bem meu amor, mas, por favor, não demore para nos dar notícias.
-Está bem, eu a manterei informada.Olívia desligou o telefone visivelmente nervosa.
-Olívia, o que está acontecendo?
-Pamela e Jade foram sequestradas pelo Dimas.
-Como?
-Psiu, sua mãe não pode saber de nada por enquanto.
-Meu Deus! E agora? Será que não seria o caso de avisar Anita e o Raul?
-Lorenzo não disse nada sobre avisá-los, eles já estão com tantos problemas em Paris.
-Mas é a filha deles, temos que avisá-los.
-Vamos esperar, a polícia estava chegando ao local onde eles estavam. Lorenzo me disse que vai nos manter informadas. Eu estou mais preocupada com a Jade, ela pode passar mal por causa do problema do coração. E o Theodoro está vindo para cá.
-A coisa vai entornar se ele encontrar o Dimas.
-Sim, isso que está deixando a mim e ao seu irmão preocupados, e com aquele jeito dele de dirigir eu fico ainda mais apreensiva.
-Eles vão encontrá-las.
-Tomara.
-Encontrar quem mamãe?
Quis saber Luna chegando com Rúbia.
-Luna filha, Rúbia, o que vou falar tem que ficar só entre nós por enquanto.
-Sim, claro tia. - Respondeu Rúbia.
-A Pamela e a Jade foram sequestradas pelo Dimas.
-Meu Deus! Coitadas! Aquele cara é um monstro. - Exclamou Luna.
-Sim, filha. Mas, por favor, sua abuela não pode saber por enquanto.
-Está certo mamãe. Mas, o que faremos?
-Por enquanto temos que esperar notícias.
-A Lola, não deu notícias?
-Acho que ela ia passar na empresa junto com o Sam.
-Então eles já estão sabendo? Poxa, bem que o Yago podia ter nos avisado.
-Acho que ele não quis alarmá-las.
-Pelo menos a Jade foi esperta e pensou em ligar para alguém. - Comentou Yolanda.
-Pois é, ela teve rapidez de raciocínio.
-Só penso no que esse maluco pode vir a fazer com elas.
-Eu penso no que meu filho fará com ele se encostar na Jade ou na Pamela.
~*~
No local onde o carro de Pamela havia ficado, os policiais olharam tudo e fizeram algumas perguntas.
-Quem são as vítimas?
Perguntou o policial chamado Marcos.
-Uma delas é minha sobrinha e a outra é minha futura nora, é namorada do meu filho mais velho.
-Os pais das jovens foram avisados?
-Ainda não, minha irmã, mãe da minha sobrinha está com o marido em Paris, a mãe dele está doente, hospitalizada e como meu cunhado é filho único, então foi ficar com ela.
-E a outra jovem?
-Ela não tem contato com os pais verdadeiros, é uma história complicada policial, ela foi criada em um orfanato.
-Sei e ela mora na sua casa?
-Sim, inicialmente ela foi contratada para ser acompanhante da minha mãe, ela e meu filho se conheceram e se apaixonaram.
-Tudo bem.
-Não policial, eu me preocupo com a Jade, ela tem um problema sério no coração e precisa fazer uma cirurgia, meu filho é meio passional com essas coisas.
-Do que o senhor tem medo?
-De que meu filho cometa uma loucura.
-Vai ficar tudo bem, vamos conseguir encontrá-las, o Julio disse que o celular de uma das jovens ainda está ligado?
-Sim, está.
-Pode me dar o celular para o qual ela telefonou?
-Yago, seu celular.
-Aqui tio.
-Vamos tentar rastreá-las pelo celular.
-Será que dá certo? Eu queria que essa história se resolvesse rápido e sem publicidade.
-Eu entendo Dom Ramon, sua família é muito importante, se os repórteres ficarem sabendo vai ser um Deus nos acuda.
-Bom, eu vou levar o carro da minha sobrinha. Yago, você leva o carro da Pamela. Vamos voltar para a empresa e esperar notícias.
-Sim tio, eu levo sim.
Lorenzo e Yago voltaram para a empresa, esperavam que logo tivessem respostas do local em que as meninas poderiam estar. Estava muito preocupado com o que poderia acontecer com Jade, se ela já ficara abalada com o que ele fez em casa, o que poderia acontecer agora que ela estava a mercê daquele louco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Seu
Storie d'amoreEssa é uma história de minha autoria, qualquer cópia é totalmente proibida, pois a história está devidamente registrada. Plágio é crime e passível de punição.