Capítulo Quarenta e Três:

499 60 4
                                    

Olá! Aqui está mais um capítulo, espero que apreciem, que votem, que comentem, (gostaria de saber o que estão achando). Estou animada, pois tem várias pessoas acompanhando essa história! Agradeço pelo carinho. 😘😘😘

***

Eles entraram no hotel e como não podia deixar de ser, chamavam a atenção, afinal, eram lindos, exalavam riqueza, formavam um belo casal, cada pessoa que passava por eles os admirava, mas o casal não fazia conta desses detalhes.

Jade estava cansada, louca por um banho e começava e sentir seus pés incharem por ter ficado mais de uma hora e meia sentada no avião, o voo deles havia atrasado.
Porém, ela estava deslumbrada com tudo, achava tudo maravilhoso, realmente havia sido a melhor surpresa que já recebera nos últimos dias, já que adorava todas as que Theo lhe fazia.

Estar casada com ele era viver em um rodamoinho de sensações, ele a fazia imensamente feliz, era doce, suave, intenso, amoroso, sensual, maravilhoso, além, é claro, de ciumento, possessivo, brigão, protetor, ele cumprira o que prometeu a ela e nunca mais desconfiou dela, ou disse ter medo que ela o trocasse por outro, o sentimento que os unia era forte e inquebrantável. Nada os separaria, somente Deus teria poder para tal, mas, Deus se agradava do amor verdadeiro, então, ela implorava a Ele todas as noites para que sua vida juntos se perpetuasse por muitos e muitos anos.
-Boa tarde. — Theo cumprimentou o jovem recepcionista.
-Boa tarde senhor e senhora!
-Temos reservas, poderia verificar por favor?
-Qual o nome senhor?
-Vásquez, senhor e senhora Theodoro Escobar Vásquez. — O rapaz verificou no computador e constatou a reserva.
-Ah, sim, aqui está, vou só pegar suas chaves e poderão ir para sua suíte. Vou pedir para o mensageiro levar suas coisas senhor.
-Obrigado! — agradeceu! -Então pequena, o que está achando?
-Estou amando Theo, é tudo tão lindo, tão perfeito, você viu o mar? É lindo, luminoso, azulzinho. Obrigada, amor, obrigada por me proporcionar isso.
-Só quero vê-la feliz e eu me lembrei que na minha formatura você me disse que gostaria de conhecer as ilhas gregas, então, aqui estamos.
-Você é muito atencioso, nem mesmo eu me lembrava.
-Ah, mas aí é que está, minha pequena, eu nunca me esqueço de nada referente a você. — Eles seguiram o mensageiro até a suíte reservada a eles.
-Amor, eu estou com dor nas minhas pernas, será que rola uma massagenzinha gostosa daquelas que só você sabe fazer?
-Claro que sim, pequena. Vou preparar um banho para você, acho que o fato de ter ficado por mais de uma hora sentada deve ter desencadeado a dor não foi?
-Provavelmente, meus pés estão começando a inchar.
-Então, vamos evitar isso! Depois do banho, você irá se deitar, o calor fez com que ficasse tonta hoje, depois fizemos compras, então, terá que descansar, não quero que fique mal. Sabe que não pode ter esses inchaços.
-Eu sei disso, amor, por isso mesmo pedi que me fizesse a massagem. — Theo lhe preparou o banho, depois massageou suas pernas, pés e costas. Mais tarde desceu até o restaurante próximo, para comprar a famosa Ambrosia, também chamado de Manjar dos Deuses do Olimpo, era um doce com divinal sabor, alguns diziam que tinha o poder de cura e se um mortal comum o comesse ele morreria. Conta a história que, quando os deuses o ofereciam a algum humano, este, ao experimentá-lo, sentia uma sensação de extrema felicidade. O nome Ambrósio, que vem da mesma raiz, significa divino e imortal. Conforme a mitologia grega, esse manjar era tão poderoso ao ponto de ressuscitar qualquer um, bastava apenas que alguém pusesse em sua boca.
É também o nome de um doce originário da Península Ibérica, popular também no interior do Brasil, feito de leite, ovos e açúcar. No Brasil, também é conhecido como doce de ovos. Porém há variáveis. Segundo alguns mitos, diziam que se semideuses consumissem exageradamente e em excesso explodiriam em chamas.
Segundo a Mitologia grega era o alimento dos deuses olímpicos enquanto o néctar seria sua bebida, ambos tem fragrância e poderiam ser usados como perfume.

Jade aproveitou que estava sozinha e ligou para sua sogra. Três toques depois, Olívia atendeu.
-Jade? Jade, tudo bem querida?
-Oi Olívia, tudo bem sim, acabamos de chegar em Santorini, estou um pouco cansada, com os pés inchados, mas Theo fez uma massagem e eu estou deitada com as pernas elevadas.
-Isso mesmo, meu amor, descanse, você não pode abusar. E agora, Theo está com você?
-Não, ele desceu para comprar Ambrosia para mim.
-Desejo?
-Mais ou menos, na verdade eu precisava falar com você.
-Bom se esperou o Theo sair para ligar, então, já sei do que se trata.
-É isso mesmo, o Theo me contou sobre Hidalgo, vocês tem notícias?
-Ainda não meu anjo, seu abuelo e seu sogro estão em contato todos os dias com o delegado e com Júlio, que também está investigando por nossa conta.
-Eu estou com medo Olívia, Theo me disse que o matará se ele ousar se aproximar de nós, de mim.
-Eu já imaginava isso. Eu fico apavorada só em pensar que ele possa fazer mal a vocês. Principalmente porque você não pode ficar nervosa, não pode se estressar.
-Não se preocupe comigo, a minha maior preocupação é o Theo, se algo acontecer a ele não sei o que será de mim, ele é tudo para mim, ele e agora os bebês.
-Então pense em seus filhos, meu amor, pense neles e é deles que você tirará forças para ajudar nosso cabeça-dura, porque conhecendo meu filho como o conhecemos, ele realmente fará se tiver a oportunidade e vamos continuar pedindo a Deus para que a polícia o prenda antes que vocês voltem.
-É o que tenho feito Olívia, é só o que tenho feito, eu tive pesadelos novamente, lembra-se que eu os tive logo após o tiro? Eles só passaram quando tivemos a suspeita da minha gravidez, pois é, noite passada eles voltaram com tudo, eu vi, o meu Theo e os meus bebês sendo mortos na minha frente Olívia, eu acordei muito assustada, foi muito real, senti muito medo, mas não deixei que Theo soubesse, ele vai ficar se culpando por ter me contado e eu não quero isso. Ele até percebeu que estava muito agitada durante o sono, mas eu não disse nada.
-Oh, minha querida, porque vocês tem que passar por tudo isso? Tudo o que fizeram foi se apaixonar intensamente um pelo outro. Tudo o que desejam é viver esse amor maior que tudo. Mas, eu acho melhor você não esconder dele que está tendo os pesadelos, se os tiver novamente, não os esconda, não sofra sozinha Jade, divida com Theo suas dúvidas, suas angústias e seus medos. Ele a acalentará e você se sentirá melhor.
-Obrigada Olívia, você tem sido uma mãe para mim. Nem sei como agradecer.
-Eu a amo como a uma filha, minha querida e farei tudo o que for humanamente possível para vê-los seguros e felizes.
-Eu sei disso e os amo muito. Bom, eu vou desligar o Theo já deve estar voltando.
-Está certo. Fiquem com Deus meu amor e procure ao menos durante a viagem esquecer tudo isso. Beijos e se cuidem.
-Pode deixar, beijos para todos, eu os amo muito. — Jade sentiu-se um pouco mais aliviada depois que falou com sua sogra.

Totalmente SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora