Capítulo Sessenta:

402 54 7
                                    

Música: Whitney Houston e Teddy Pendergrass - Hold Me.

***

Enquanto Theo estava na delegacia, Jade recebeu a visita de Marco, Paolo, a pequena Victoria e Clarinha, as duas amigas se emocionaram muito com o reencontro.
-Jade, você ficou ainda mais linda do que era quando criança. — Elogiou Clarinha.
-Bondade sua, você também está mais linda. Agora, me conte tudo sobre você. — Clarinha contou tudo o que lhe aconteceu depois que deixou o orfanato.
-Eu fico feliz por Marco ter te reencontrado, que bom que está com ele.
-Sim, é verdade, estou muito feliz morando com eles. Eu fiquei muito preocupada com tudo o que lhe aconteceu, ainda bem que tudo deu certo e você está bem.
-É, foi tudo muito difícil, meu parto acabou se complicando, mas agora está tudo bem, graças a Deus!

Olívia e Pamela trouxeram os bebês para que conhecessem.
-Tia Jade, eu vou poder ajudar a cuidar deles?
-Claro que sim, meu amor, sempre que vier me visitar. — Paolo aproveitou para tirar várias fotos.
-O que acham de me deixar montar um book de vocês? — Paolo perguntou.
-Acho uma ideia maravilhosa! — Respondeu Jade.
-Podemos fazer assim, eu venho a cada três meses para tirar novas fotos, o que acha?
-Perfeito! E quando você não puder vir, nós iremos até a Itália.

Estavam tomando o lanche da tarde quando Theo chegou, cumprimentou os amigos e Vic como sempre, quis ir em seu colo, Theo a pegou e a levou para brincar um pouco com Thor, a garotinha se divertiu com o cachorro que pulava ao seu redor, Theo pensou que logo seriam seus filhos a se divertir com as estripulias do cachorro. No fim da tarde, eles se despediram, prometendo voltar em breve.

Nas primeiras noites dos bebês em casa, as mulheres se revezavam para ajudar a cuidar dos bebês, Theo também fazia questão de levantar a noite e pega-los para que Jade os amamentasse.
Theo se divertia ao ver a fome com que Alejandro mamava.
-Dói quando ele suga? — Ele quis saber.
-Um pouco, ele suga forte, meu mamilo às vezes fica dolorido, Esmeralda é menos afoita.
-As vezes nem acredito que estão em casa. Sabe, meu amor, eu estive pensando e até conversei com o abuelo. Atrás da quadra de Tênis, tem um pedaço enorme que não é usado, podíamos construir nossa casa lá, o que acha?
-Está falando sério, eu adoraria, não que eu não goste de morar aqui, mas ter a nossa própria casa, seria perfeito!
-Então está decidido, vou pedir para um engenheiro desenhar a planta, eu já tenho uma ideia do que quero.

~*~

O mês passou rápido, Jade se recuperou totalmente, Consuelo estava adaptada, assim como os bebês. Jade voltou para a faculdade, mesmo a contragosto, pois não queria se afastar dos bebês. Ela não se arrependeu por ter dispensado Beatriz, Consuelo era um amor de pessoa, além do fato de todos já a conhecerem bem, ela cuidava não apenas dos bebês, mas também do jovem casal.

~*~

O fim do resguardo de Jade, enfim chegou. Theo pediu para que sua mãe cuidasse dos bebês e preparou uma noite especial para eles. Ele estava ansioso para tê-la novamente para si. Jade também estava ansiosa, vestiu-se com esmero, esgotou os seios deixando leite o suficiente para a noite inteira.
Sempre que Theo a via nua, ficava desejoso de senti-la, Jade o ajudava a se satisfazer, mas o que ele queria mesmo era ter novamente a sensação de estar dentro dela.
-Amor, deixe bastante leite para eles, porque não voltaremos hoje.
-Pode me dizer onde iremos?
-Iremos para nosso apartamento, eu preparei uma pequena surpresa para você. — Ele respondeu, abraçando-a por trás.
-Uma surpresa?
-Sim, eu estou louco para ficarmos sozinhos. — Ele sussurrou em seu ouvido, fazendo com que ela se arrepiasse.
-Eu também estou, meu amor, eu também estou. — Theo virou-a de frente para ele e tomando-lhe o rosto entre as mãos, beijou-lhe os lábios com paixão.
Suas mãos desceram pelo corpo dela, apalpando, procurando, sentindo-a, apertou-a contra si, deixando-a sentir a sua fome por ela.
-Amor, se continuar, não sairemos daqui. — Ela disse, com voz fraca.
Ele sorriu malicioso.

Totalmente SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora