— 12 Anos atrás.
Aquele era para ser um dia como nenhum outro. Era primavera e a jovem Cecilia Winsloe acreditava estar descobrindo o mundo, já que pela primeira vez tinha ido para o outro lado da cidade para um festa de família de última hora. Ela encarava animada a floração surgindo nos campos enquanto o tio levava a ela e a mãe no carro de volta para casa, eles conversavam sobre a diversão que durou horas enquanto a jovem curiosa se questionava como as coisas aconteciam.
Por que homens e mulheres não poderiam ser iguais? O que os diferenciava senão a aparência? Ela era uma jovem apaixonada, desde sempre seus filmes favoritos eram romances históricos complexos até demais para sua pequena e ingênua mente compreender, mas seus olhos adoravam ver todos aqueles cenários históricos, os enredos, os casais se beijando e queria ao menos um pouco daquilo para si mesma, torcia os lábios sempre que via aquilo pessoalmente, mas não lhe era uma preocupação. Nada era. Naquele dia, o que a preocupava era apenas a vontade de mijar após tomar 10 copos de refrigerante cheio de gás e açúcar.
— Mamãe, acho que preciso ir no banho ou vai me acontecer um acidente.
— Querida, nós paramos não faz nem vinte minutos! Seu tio tem que voltar para casa ainda — a mãe lhe dá um olhar um tanto repreensivo, não era culpa de Cecilia ela querer fazer xixi toda hora, a natureza lhe chamava e ela precisava correr.
— Não, tudo bem, Lucy, vamos parar naquela loja.
Eles pararam na vaga e os três seguiram loja a dentro, atravessando um par de portas automáticas que para Cecilia eram um mistério, ainda mais do que as giratórias que sempre travavam na sua frente. Eles entraram. Era uma daquelas típicas lojas de beira de estrada no meio da cidade, tinha de tudo, incluindo banheiros ao fundo, sua mãe pediu para que ela usasse e ambas seguiram enquanto o tio ficou para comprar algo para comer.
Lucy entrou no banheiro junto a Cecilia e seguiram a um gabinete, ela ajudou a filha a despir suas roupas e subir na bacia. Cecilia arrumou os cabelos que batiam nas costas, separou os fios soltos da franja bem cortada que fazia com o que o rosto da simples menina ganhasse mais vida e uma beleza notável.
— Me lembre de nunca mais beber tanto refri.
— Eu te lembrei, mas você é teimosa, garota — a mãe com um olhar brincalhão apenas espera. — Se tivesse parado no terceiro isso não aconteceria.
Cecilia riu, debochando da mãe zelosa, se concentrou na tarefa e apenas esperou até que as primeiras gotas viessem, só que depois de alguns instantes, a mãe percebeu algo errado, o como seu xixi surgia diferente. Diferente a ponto de cair fora da bacia mesmo que ela insistisse para que caísse dentro.
— Por Deus, filha, está molhando tudo! Cuidado!
— Não consigo, mamãe.
Enfim ela terminou e estava praticamente pronta para sair, exceto que suas roupas estavam um pouco molhadas e a mãe curiosa não deixou que isso passasse em branco, aquilo não foi um xixi normal para uma garota.
Durante todos os anos de vida, fora Lucy quem banhara e cuidara da jovem filha que desde muito cedo dava estranhos sinais que ela jamais vira em outras garotas, como o seu órgão genital deformado e com uma mínima saída onde biologicamente deveria ser o seu clitóris, por onde o seu xixi muitas vezes saia acompanhado por sangue. Para ela, tudo aquilo era um indicio de que a filha não era normal, nunca fora, mas quem era ela para atestar ou afirmar algo? Ela não sabia nada sobre biologia humana.
— Vem, filha.
Ela olhou para trás uma última vez e a imagem que surgiu em sua mente foi como a filha havia feito xixi da maneira errada, como se fosse um garoto sem pontaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Indomável Paixão (Livro 3) - CONCLUIDO
Chick-LitCecilia Winsloe finalmente realiza o seu maior desejo - o de se ver livre da anomalia que tanto a assombrava. Com o nascimento do primeiro filho, fruto de um milagre da ciência, eis que novos obstáculos, desafios e desentendimentos surgem. Intrigas...