Capitulo 12

1.3K 116 14
                                    


Aproximando-se das 20h, eu fiz todo o meu ritual e, sinceramente, estava fisicamente pronta para a aparecer na televisão com alguns dos meus melhores trajes, tanto para estar bonita, quanto para estar confortável. Uma saia media dourada de pedrarias com um decote em V discreto, cabelos em um coque perfeito e um par de saltos confortáveis, mas pelo visto a minha graça não era o suficiente, pois quando demos entrada na emissora, uma equipe imensa partiu para cima de mim como gatos ferozes.

Graças eu não ter feito tanta maquiagem ou estaria em apuros.

Três mulheres me maquiam próximo a um grande espelho num dos camarins de convidados, os de hoje eram Amara, eu, e um par de comediantes locais que estavam explodindo de sucesso na internet. Eles trocavam suas piadas e era impossível não rir mesmo que eu entendesse apenas 30% da piada e as vezes perdesse o final... era engraçado de qualquer forma.

Minha boa assessora corria como uma gazela para preparar tudo. Ela passou duas vezes pelo corredor carregando papeis com os detalhes que lhe eram importantes, mas aquilo não passou por minhas mãos, o que indicava que nós não teríamos um roteiro, pois se tratava de um talk show onde tudo era no improviso, quero dizer, as minhas respostas são de improviso, as perguntas de Derek seriam bem calculadas.

Piadas...

Ok, driblar as piadas.

— Pronta, Cecilia? — Louise entra.

— Sim — suspiro, confiante.

Agradeci as moças que me preparavam antes que Louise tomasse a minha mão entre a sua para me guiar pelo amontoado de corredores, pessoas e fios espalhados pelo cenário do programa. Amara vinha de outro lado e até ali batemos de frente. Ela estava bela usando calças e uma jaqueta de couro escura, cabelos lisos e penteados a perfeição e uma maquiagem que realçava seus olhos pequenos e brilhantes. Nós paramos ante uma porta de madeira dura. No chão, alguns fios se estendiam ao lado de dentro e um amontoado de vozes eram ouvidas.

— Pronta para a primeira vez? — ela pergunta despretensiosamente.

Louise confere as roupas da irmã e depois toca em seu ombro antes de desaparecer se juntando a outras pessoas.

— Acredito que sim, isso não pode ser tão difícil.

— Quem ai gosta de filmes nacionais? Devo confessar que até certo tempo atrás eu só os assistia com a minha mãe, e ainda quando não tinha nada para fazer — Ouço risos. — Agora, uma nova geração de jovens atores e atrizes invadiram as telonas com suas atuações incríveis. Hoje vamos receber duas dessas estrelas do longa "O preço da liberdade" que estreia em breve. Com exclusividade, as protagonistas, Amara Xian e Cecilia Winsloe!

Ouvimos um couro de palmas, e sobre ele, eu sei que posso ouvir a minha própria respiração quando as portas do estúdio abrem com a ajuda de dois assistentes no lado de dentro para nós entrarmos. Cada passo parece vacilante, mas eu sigo o ritmo de Amara que parece tão confiante. Escovo meus cabelos para trás quando uma cortina se abre para os lados e estou diante de uma plateia pequena, porém, suficiente para me deixar tensa.

O motivo? Eu estava na televisão, exposta para milhares de pessoas e com um sorriso duro no rosto, mas senti ser bem vinda. O palco não era tão grande, talvez a posição em que estava fazia-o parecer maior. A plateia era mesclada entre homens e mulheres, todos trajando roupas brancas e aplaudindo bastante. O cenário lembrava uma cidade durante a noite, pois o plano de fundo dele era a imagem de uma cidade. Derek estava atrás de uma bancada de madeira nobre próximo a um belo sofá com estofado roxo virado para frente na direção das 5 câmeras que nos apontavam enquanto entravamos.

Minha Indomável Paixão (Livro 3) - CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora