Especial dia das mães! (Carta para Nadja)

565 35 5
                                    

Olá pessoal, aqui quem fala é Pedro de Roche e hoje é um dia muito especial para todas as mamães do universo. Como eu amo muito a minha (Até falei umas palavras bonitas para ela hoje), eu gostaria de deixar a minha sincera congratulação a vocês, os nossos anjos, nossa vida, nossas eternas e imortais mamães <3 a você que inspira seu filho(a) a dar o melhor de si. A você que mesmo com dificuldades conseguiu transformar o seu filho, no seu maior tesouro. A você que ama incondicionalmente esses pestinhas fofinhos. Feliz dia das mães.

Em Indomavel Desejo, nós vimos mães de mundos diferentes. Começou com a queridissima Lucy que mais se parecesse uma vovó fofa. Sábia, divertida, disposta, conselheira e extremamente amorosa, era quem melhor inspirava Cecilia a se erguer sempre que achava que iria cair e assim o foi até o final de sua vida.

E, do outro lado, mas não menos importante, nós temos a luxuriosa senhora Marcelyn Mitchel. Marcelyn é o protótipo de uma mãe coruja, as vezes ela até sufoca o filho com tantos mimos, uma criação que transforma a criança em um narciso total - e convenhamos, Johanna é um narciso graças ao tratamento que a mãe lhe deu desde o começo. Mas, enfim. No final de Paixão elas se acertam e a gente consegue ver uma rasoavel melhora no comportamento dela com a Jo, aceitando tanto o seu relacionamento com a Cecilia quanto a netinha, Nadja, que é fruto de um milagre.

E, claro, não poderiamos esquecer das duas mamães biologicas de Nadja. As mães de primeira viagem que fizeram algumas trapalhadas no começo mas que sempre cuidaram da garotinha como se ela fosse uma princesa.

Alguns leitores me cobraram acerca do tratamento que a Cecilia deu a pobre Nadja quando ela precisou sair de casa para realizar o seu sonho. Sinceramnete, eu tentei tornar aquela separação crivel, mas acabei por colocar uma montanha na vida delas e Nadja levou a pior porque se a Cecilia estava lá e a Johanna aqui, ela não poderia se comunicar.

E o que mais me emocionou foi durante o natal, o primeiro natal de Nadja. O primeiro natal em que ela ficaria sem a mãe. Por isso Cecilia escreveu uma cartinha dedicada a ela. Acompanhem e se emocionem mais uma vez!

******

De: Cecilia Elizabeth Winsloe

Para: Nadja Mitchel Winsloe (Minha pequena princesa).

25-12-2016 – Seu primeiro natal...

Há muitas coisas que a mamãe poderia colocar em palavras escritas a mão com minha letra de garranchos. Há muitas coisas que sinto e que gostaria de lhe dizer nesse momento, minha amada. Mas, em detrimento de circunstâncias atenuantes, a mamãe precisou ir para o trabalho e te deixou dormindo em casa confortavelmente. Mil e uma palavras eu poderia colocar nessa carta para que você lesse assim que começasse a devorar livros e mais livros (assim como a mamãe nº 1 "Eu") o faz.

Querida, no hoje, nesse dia tão especial, estou do outro lado do continente realizando o meu sonho em nome de nós três; sua mãe — o meu indomável desejo —, você e eu. Mas não paro de pensar em você um só instante. Sei que agora é muito tarde para fazer uma ligação (circunstancias atenuantes, lembra?) então lhe enviarei essa carta de onde estou.

É o seu primeiro natal, mas a minha ausência não deve ser entendida como um abandono ou falta de vontade em tê-la nos braços — claro, certamente que você nem vai se lembrar dessas palavras porque eu estarei bem ai, ao seu lado, talvez com você sobre meu colo quando você pega-la para ler de verdade.

Mas, enviando hoje, sei que ela chegara nas mãos de Johanna e ela terá o maior prazer em ler para você. Provavelmente recitando-a com a minha voz baixa e sussurrada sobre seus ouvidos.

Feliz primeiro natal e um prospero novo ano.

A mamãe sempre vai te amar incondicionalmente e nunca te abandonará.

Você é a minha pequena princesa.

(Assinado com uma lagrima).

Minha Indomável Paixão (Livro 3) - CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora