Agradecimentos, Luxuria e curiosidades

1K 73 6
                                    

Enfim, chegamos a esse dia, muitas pessoas estão comentando o quão reveladora foi essa experiencia literaria em Indomavel Desejo. Eu particularmente estou muito emocionado e feliz pelo desfecho, pelos quase 100k que acumulamos nessa caminhada, encontrando e conhecendo pessoas assim como a Cecilia que amadureceu imensamente desde Desejo se tornando um icone e uma pessoa na qual algumas leitoras estão se inspirando! Da para acreditar?!

Eu gostaria de fazer um agradecimento especial as leitoras mais antigas e fieis que estão comigo desde os primeiros capitulos de Indomavel Desejo, algumas desativaram os perfis, mas eu lembro perfeitamente dos comentários. E tambem as novas leitoras (talvez alguns leitores já que nunca vi nenhum comentando...), eu só tenho a agradecer muito a vocês.

Obrigado suas lindas e... senhores!

Obrigado a todos comentários, votos e opiniões - algumas tão incriveis que até viraram parte da história!

Daqui a exatos 2 meses Indomavel Luxuria chega ai para a gente e no dia 1º de Fevereiro eu já posto o trailer para vocês degustarem antes da Johanna sair chutando a porta na cara das bitches de St.Stephen's green.

Agora algumas curiosidades!

1) Em um arco, Johanna vai até a IMS cerca de 3 anos antes dos eventos de Desejo. Será que ela encontra a Cecilia?!

2) Mesmo que não tenha mencionado durante todo o arco principal, Johanna Mitchel fez 3 faculdades!

3) Alguns fatos importantes da juventude de Johanna vão ser expressados em Luxuria, principalmente os que ela não citou em Desejo.

4) Luxuria tem praticamente o mesmo tamanho dos outros 3 livros (Cerca de 340 paginas/40 capitulos).

5) Você vai conhecer mais profundamente a personalidade de Selene, Beatrice e Dakota.

Minha Indomável Paixão (Livro 3) - CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora