Capitulo 10

1.5K 119 10
                                    


Pouco tempo depois, eu me atiro sobre a confortável cama da minha suíte, o andar era suficientemente alto para que eu tivesse uma visão bacana da cidade, os prédios ao redor formam um semi círculo, parecem empresariais e lembram os de Dublin vistos pelas janelas de Johanna.

O espaço era cômodo, tinha apenas uma cama, uma decoração em madeira e verde, algumas plantas no canto para refrescar o ar, uma sacada larga que dava vista para a piscina na parte de trás do hotel no andar térreo, os moveis eram envernizados, um banheiro no lado esquerdo com uma porta deslizante, uma penteadeira e uma televisão gigante no canto, aos fundos, geograficamente atrás de mim ficava um closet onde depositei algumas malas para que não ficassem tão a amostra logo que cheguei, banhei, comi algo — servido por moços supimpas, e depois encarei o teto como uma tolinha aventureira.

Nunca imaginei que Cecilia Winsloe algum dia sairia de casa e pisaria em outro país tão distante. A sensação era de liberdade e expansão, talvez esse fosse o objetivo da vida, crescer, conhecer o máximo de coisas e depois desaparecer sem levar nada disso.

Eu torço a boca quando olho para o teto e depois encaro a tela do meu celular, a imagem que vejo... é a da minha família, nós duas beijando as bochechas de Nadja e ela sorrindo como um pequeno anjo trajada em azul e branco.

Jogo o celular para o lado, esse é o primeiro dia e preciso ser apenas mais forte para suporta-lo.

* * * * *

No começo da noite eles me convidaram para o chamado "Fiesta de la recepción", uma espécie de ritual onde alguém extremamente rico fechava o salão de festas para uma comemoração particular onde a ordem para os novos visitantes era ficar à vontade e conhecer uns aos outros, era melhor do ficar sem fazer nada enquanto espero o chamado de Cappas para o filme... daqui a uma semana.

Eu visto minha melhor roupa, um vestido curto branco com bordas prateadas, saltos altos e maquiagem moderada para a noite, uau, estou bela e apresentável, os óculos sequer fazem distinção em meu rosto, me sinto bonita e até um tanto confiante (não o suficiente para sair falando com todo mundo), mas bastante para me reunir com um grupo de pessoas, principalmente se fosse com elas com quem eu iria trabalhar, os amigos de Cappas e o pessoal do elenco no filme.

Estou ansiosa para saber o enredo!

Tiro no escuro?

Não... imagino que não. Cappas não me decepcionaria. Bom, não é um protagonismo como "O luxo para poucos", mas era alguma coisa, não? Só de aparecer num filme já era o maior passo da minha vida e da minha coragem, expor meu rosto as telonas de cinema não estava nos meus planos até então.

Alguém toca a minha porta e eu corro para abri-la, sorrio na recepção de uma moça.

— Boa noite — ela sorriu, tinha uma voz forte

— Boa noite.

— Sou Louise Xian, nos falamos por telefone noutro dia, serei sua assessora pessoal no período em que estiver na produção do senhor Cappas — ela estende a mão e eu a agarro com um médio sorrio.

— Ah, me lembrei da sua voz. É um prazer conhece-la e fico agradecida pela prestatividade.

A moça tinha um semblante esnobe estampado, não escondia aquele trejeito de levantar um pouco o nariz e me dar um olhar torto, ela era branca, magra, tinha os cabelos curtos e tingidos de loiro em um corte chanel e os olhos puxados cor café, como se fosse uma mestiça de chinês com alguém ocidental.

Difícil dizer, apenas sei que ela é formosa. Garotas baixinhas são formosas, deve ser por isso que Johanna Mitchel gosta de foder comigo.

— Posso acompanha-la até o festejo?

Minha Indomável Paixão (Livro 3) - CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora