Capitulo 33

1.3K 113 8
                                    

— Semanas depois.

Eu estava agitada.

Caminhava de um lado para o outro enquanto olhava as horas, na verdade, os minutos passando no meu relógio de pulso. Estava impaciente para que o maldito ponteiro andasse um pouco mais rápido, já que daqui a cerca de alguns minutos, eu, poderosa e incrível atriz de cinema, finalmente estrelaria nas telonas de todo o mundo já que o filme de Charlie Cappas teria estreia mundial marcada para hoje as 0h e, por votação, todos do elenco decidiram não assistir ao filme antes da estreia para manter a emoção e o suspense.

Eram 23h15. Eu me virei e me olhei no espelho, sabia que estava maravilhosa, meus cabelos em mechas delineadas, meu rosto banhado em maquiagens fortes como as de Johanna, realçando toda a minha beleza, as roupas eram luxuosas; um vestido preto e branco listrado que batia nos joelhos e um escarpam cravejado e perfeito nos pés que formigavam por causa da altura em que estava. Eu escolhi uma bolsinha dourada onde coloquei tudo o que precisava, perfume, batons reservas, maquiagens e... uma foto das minhas amadas, eu as beijo antes de guardá-la e sair.

— Barry, se apresse, querido, você demora mais que uma garota para se trocar!

— Querida, eu preciso brilhar tanto quanto você hoje! — ele resmunga de seu quarto.

Desço o andar para espera-lo e depois de uns cinco minutos, ele desce, trajado em um terno preto com uma gravata rosa choque que ficava um arraso, ele parecia um menininho mimado — o que não estava tão longe de ser verdade. Ele sorriu e arrumou a lapela, eu tomei sua mão para sairmos.

Meu motorista já nos esperava junto a sua limusine, além dele, outros dois que fariam minha escolta até o teatro. Uma rua inteira foi fechada para que pudéssemos passar tranquilamente.

Eu entrei no meu carro e Barry entrou no carro da escolta, Carlos confirmou tudo e depois entrou, deu a partida para sairmos.

Nunca estive tão nervosa quanto estava naquela noite, tudo em mim tremia, era como se estivesse indo atuar numa peça, só que nessa eu teria que ficar calada e apenas me ver passando numa tela gigante, glamorosa, cheia de efeitos especiais em mim e no cenário.

* * * * *

Havia um tapete dourado em frente ao cinema La Constelara, o gigante da cidade, luxuoso a ponto de ter três andares; os vidros negros, luzes de led ofuscantes e espaço para milhares de pessoas. Aos lados, uma recepção calorosa dessas pessoas que estavam por todo lugar!

Desembarco do carro suavemente, logo, sou ovacionada por palmas, gritos e imagens com flash que depois de um tempo nem me incomodavam mais. Eu sorri, acenei para todos, elevei meu rosto com um sorrisinho convencido, deus, sou famosa! Essas pessoas adoram o meu trabalho!

Logo atrás de mim vinha Amara, ainda mais formosa num vestido longo de cor verde agua e redes pretas em formato de flores, cabelos num coque perfeito e a maquiagem forte, além da boca recheada por um batom cor de vinho. Ela dá passos apressados na minha direção e eu tomo a sua mão para entrarmos no cinema. Rick sorri e passa a minha frente, junto com Aratris e os outros. Nós seguimos pelo salão de recepção onde a estreia do dia era o nosso filme.

Oh, eu estampo um dos banners com um rosto inocente! Em outro aparecemos todos juntos e sobre nossas cabeças estava um Hitler sem sorriso e com a mão apontada para o lado na sua saudação diabólica. Nós seguimos até uma escadaria semi circular que nos levou até o segundo andar onde haviam umas dez portas com vidros negros, então entramos numa dessas salas e tudo estava escuro, logo lá na frente haviam algumas pessoas, só que por sermos os atores, ficaríamos no vip stage; o segundo andar inteiro da imensa sala, com cadeiras dispostas uma ao lado da outra. Nós nos sentamos.

Minha Indomável Paixão (Livro 3) - CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora