'Cause this is torturous

552 45 10
                                    


No inicio a história vai alternar entre o presente e o que aconteceu em maio que geralmente vai ter a data. Boa leitura.


30 de Abril de 2015.

11h30

Meu celular vibrou dentro da bolsa, desbloqueei a tela sem que a senhora Lopez visse, ela me odiava e se me visse mexendo no celular durante sua entediante aula de saúde me mandaria para a detenção. Era uma mensagem do Jed, confirmando o que eu já sabia, ele não iria à aula hoje, de novo.

Na verdade, esses dias ele andava muito distante. Mal ia as aulas. Quase não nos encontrávamos mais. A única coisa que ele fazia era mandar mensagem de texto o dia todo, perguntando sobre "os merdas da escola" ou "as vacas gordas da Educação Física" ou sobre "o otário do Malik".

Ele vivia ocupado com um tal de Luke, o qual eu não sabia nada, exceto que era um desocupado que passava o dia chapado. Isso quando não estava espancando a namorada. Não sei de onde ele e Jed se conheceram. Só sei que não gosto dele.

O pior era ter que enfrentar os babacas dessa escola sem ele. Seria um inferno.

— O que foi Irmã da morte? Perdeu algo? — diz a idiota da Perrie Edwards, acho que fiquei viajando e olhando na direção dela.

— Nossa, estou pouco me lixando para você — respondi

— Por que você não cuida da sua vida? Não tem nenhum enterro pra ir? — perguntou com aquela cara de desprezo dela. Os babacas dos amigos dela começaram a rir como se ela fosse algum comediante.

— Façam silencio ou mandarei todos para a detenção! — vociferou a senhora Lopez. Todos voltaram a ficar em silencio.

Revirei os olhos e tentei voltar a atenção ao quadro, mas eu ainda podia ouvir os sussurros de deboche vindo dos amigos idiotas da Perrie.

Perrie Edwards era a capitã do time de vôlei, presidente do conselho estudantil, namorava o igualmente babaca Zayn Malik, capitão do time de futebol. Era a típica garota popular, riquinha e loira daqueles filmes clichês americano. Todos queriam ser como ela e faziam de tudo para agradá-la. Ela era sem duvidas a garota mais popular e conseguia ser a mais cruel quando queria.

O pior de tudo é que nem sempre ela foi assim. Na verdade, costumávamos ser amigas no fundamental. Ela, Danielle e eu éramos inseparáveis. Eu conhecia Danielle a minha vida toda e no 4º ano, viramos amigas da Pezz, era assim que a chamávamos. Na verdade fui eu quem dei esse apelido a ela. Ela sempre foi mais gentil comigo, dividíamos o lanche e os brinquedos, ela até segurava na minha mão nas aulas de educação física, eu era muito desastrada e vivia caindo, mas a Pezz sempre me ajudava.

Nem sei como foi que ela virou essa vaca, mas acho que foi quando a Gigi Hadid entrou para a nossa turma, elas viraram amigas inseparáveis. No começo as duas até sentavam comigo e Danielle, mas nunca gostei da Gigi, ela já era metida desde sempre. Conforme as duas cresciam na "escala social" da escola, foram nos deixando de lado.

No primeiro ano do ensino médio, ela ainda cumprimentava a Danielle nos corredores, mas só quando suas amigas não estavam por perto. Quanto a mim, ela fingia que nem me conhecia, às vezes quando eu estava só pelos corredores ela ficava me encarando por alguns segundos, me analisando, ela fazia muito isso, porém nunca me dirigia à palavra. Acho que a senhorita perfeita Edwards não me considerava digna para conversar. Mas não era de todo modo ruim, quer dizer, ela não implicava comigo, pelo menos até o final do segundo ano.

Tudo mudou, quando em março cheguei atrasada e o senhor Will não me deixou entrar porque o excelentíssimo diretor Cowell estava visitando a turma. Resolvi matar o resto da aula no banheiro do corredor G que ficava perto da quadra, era o mais vazio e ninguém iria me incomodar lá. Faltavam cinco minutos para o fim das aulas e eu estava sentada em uma das cabines quando a porta do banheiro abriu. Resolvi sentar com os joelhos dobrados na altura do peito. Eu não podia correr o risco de ser pega por alguém e ser mandada para a detenção por matar aula.

A Lista Negra - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora