The electricity between both us

577 50 142
                                    

olá, espero que estejam bem. 

Boa Leitura :)

xx

O celeiro estava mais lotado que imaginei. Havia um globo no teto projetando luzes coloridas pelo local. Uma pista de dança improvisada mais ao fundo e uma mesa, onde um garoto que eu não lembrava o nome fazia o trabalho de DJ. Perrie e eu abrimos caminho pela multidão de pessoas e encontramos Leigh-Anne e Normani conversando animadas mais ao fundo.

— Ei, onde estavam? — perguntou Leigh quando nos aproximamos, em suas mãos havia uma garrafa de cerveja.

— Eu fiquei meio perdida na entrada — respondi precisando falar um pouco mais alto por causa do barulho da musica.

— Onde está Katherine? — Perrie quis saber.

— Dançando com o Harry — Normani apontou na direção em que Katherine estava dançando com Harry. Estavam tão grudados que pareciam que seus corpos iriam se fundir. — Uau, acabamos de chegar e ela já está toda alegre. — disse Perrie sorrindo da cena.

— Ela está certíssima — disse Leigh — Essa noite vou ficar louca! — disse tomando o resto da cerveja num único gole.

— Só pega leve na bebida — advertiu Perrie — Eu que não vou segurar seus cabelos enquanto você vomita como da outra vez. — Leigh bufou e rimos da sua cara.

— Claro, mamãe — debochou — Você está precisando de uma bebida, Pezz e quem sabe, dar uns beijos num certo alguém, uh? — disse com um sorriso malicioso — Por falar em beijos, vou procurar meu namorado antes que alguma qualquer tente dar em cima dele — ela soprou um beijo no ar e saiu.

— Eu vou para pista de dança. Vocês vêm? — perguntou Normani.

Perrie olhou para mim, esperando minha resposta.

— Ah, eu não danço mais. Minha perna... — justifiquei, embora minha perna nem estivesse doendo no momento.

— Acho que vamos ficar por aqui, então — disse Perrie.

Normani concordou com a cabeça e saiu em direção à pista de dança. Olhei para Perrie e falei:

— Você pode ir se quiser. Não quero que deixe de se divertir por minha causa.

— Mas eu estou me divertindo. Não está vendo minha cara de diversão? — disse com humor na voz — E prometi que ficaria do seu lado, não foi? — meneei positivamente com a cabeça — Então, vamos pegar algo para beber.

Andamos por entre as pessoas e algumas delas cumprimentavam Perrie pelo caminho. Chegamos a uma espécie de banheira de metal cheia de gelo e bebidas, havia principalmente cerveja.

Perrie enfiou a mão no gelo e pegou uma cerveja e me ofereceu.

— O que foi? — perguntou ao perceber minha hesitação em aceitar. Desde que Jed morreu eu não tinha bebido uma gota de álcool e não sabia como iria lidar com isso.

— É que não bebo desde maio — expliquei.

Perrie me analisou por alguns segundos antes de devolver a cerveja para o gelo e falar:

— Tudo bem, deve ter algum refrigerante por...

— Pezz?! — ela foi interrompida por uma voz que soou atrás de nós.

Quando nos viramos, Alex estava parado atrás de nós, segurando uma garrafa de cerveja.

— Oi, Alex — cumprimentou ela.

— Oi, gata. Eu estava procurando você por aí — disse com uma cara de bobo enquanto olhava para ela.

— Mesmo? Acabamos de chegar. Lembra da Jade? — apontou para mim e ele se deu conta da minha presença.

A Lista Negra - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora