— Me explica de novo por qual motivo estamos pintando esses cartazes ao invés de imprimi-los como pessoas normais fariam? — pergunto para Perrie que está sentada ao meu lado, pintando um dos vários cartazes que desenhei para divulgar o show de variedades que o Conselho Estudantil está promovendo para arrecadar dinheiro para o projeto do memorial.
— Porque imprimir gera custos e estamos tentando economizar. Além disso, esses cartazes manuais ficaram ótimos. Você leva muito jeito para isso.
— Obrigada, mas essa tua tentativa de me bajular não vai diminuir o tamanho da roubada em que me colocou, Pezz. Isso é quase trabalho escravo. — brinco e Perrie ri.
— Não exagere, estamos te ajudando. Quer dizer, eu estou te ajudando, já que Leigh não sai do celular.
Olhamos ao mesmo tempo na direção de Leigh-Anne que estava distraída do outro lado da mesa, mexendo no celular. Provavelmente conversando com o tal do André, faz duas semanas que estão conversando pelo celular e parecem que estão se entendendo.
Perrie e eu também estamos nos entendendo na medida do possível, às vezes rola um clima constrangedor, mas tenho quase certeza que as coisas vão voltar ao normal em breve.
— Eu contei para Katherine e Normani sobre eu ser gay. Também falei que os comentários sobre nosso beijo na festa é verdade, espero que não fique brava. — deixo o cartaz a minha frente de lado e encaro Perrie.
— Claro que não há problemas, Perrie. É a verdade afinal, mas como elas reagiram? — pergunto.
— Não é como se eu esperasse fogos de artifícios, mas reagiram bem. Para Dinah Jane foi uma ótima notícia já que segundo ela, diminui a concorrência com os caras. Ela estava por perto quando conversei com as meninas e tenho quase certeza que em breve todos no colégio saberão.
— E isso seria um problema? — pergunto. Perrie fica alguns segundos em silêncio antes de responder.
— Mais ou menos, as pessoas vão ter certeza de algo que já sabem e vai ser mais um motivo para recomeçar os boatos. É um pouco assustador, mas ao mesmo tempo vai ser um alivio não precisar mais fingir ser algo que não sou. Então acho que não vai ser um problema de fato. — concordo com a cabeça e sorrio.
— Fico feliz que esteja se aceitando, Pezz. Não é certo mentirmos sobre quem somos e você merece ser feliz. —ela abre um sorriso exibindo suas adoráveis covinhas. Ela se aproxima de mim como se fosse contar algum segredo.
— Eu serei bem mais feliz quando você for minha. — sussurra de repente e sinto meu rosto esquentar.
— Perrie, você não pode me dizer esse tipo de coisa. — reclamo e ela sorri de lado.
— É apenas uma constatação óbvia, Jade. Você sabe disso. — desvio meu olhar do seu, não posso ficar a encarando por tanto tempo. Não quando ainda me sinto atraída por ela.
Volto minha atenção para o cartaz a minha frente e vejo que Perrie faz o mesmo. Mas não dura muito porque ela logo começa a mexer no celular assim como Leigh.
— Ah não, já não basta a Leigh? Você também vai ficar grudada no celular agora? — reclamo.
— Ei, parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui — se manifesta Leigh pela primeira vez — E aposto que a Pezz está falando com a Alycia. — seu tom de voz é malicioso.
— Quem é Alycia? — pergunto confusa.
— Uma amiga que conheci recentemente. — Perrie responde e semicerra os olhos para Leigh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista Negra - Jerrie
RomanceDizem que devemos ter cuidado com o que desejamos, mas e se ao deseja a morte de uma pessoa isso acontecesse? O namorado de Jade Thirlwall, Jed Elliot, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-l...