Bad feelings

511 45 39
                                    


olá, nenéns :)

xx

A casa de Perrie cheirava a baunilha. Era tão limpa que brilhava, e as cores me lembravam de comerciais.

Azul brilhante, do tom da mirta, verdes-claros, amarelo vivo que quase ofuscou meus olhos quando fiquei olhando tempo demais.

A mãe dela nos recebeu na sala com um enorme sorriso enquanto cumprimentava as garotas, seu sorriso morreu um pouco quando seus olhos pousaram e mim. Não consegui interpretar sua expressão ao me encarar.

— Olá, Jade. Fico feliz que veio — sorri tentando parecer simpática e ignorei o fato que ela não parecia tão feliz assim em me ver — Vamos para a cozinha meninas, preparei algo para vocês comerem.

Sentamos à mesa da cozinha, Perrie, Leigh, Katherine, Normani e eu, comendo pretzels que sua mãe havia feito. Ela os serviu em uma bandeja oval, onde estavam pintadas as mãos do Senhor em oração, juntamente com pequenas vasilhas cheias de mostarda, molho barbecue e queijo derretido.

Perrie e Katherine estavam falando sobre Josh Hobson, que havia baixado as calças depois do treino de atletismo, no começo da semana. Elas riam e enchiam a boca de pretzels de um jeito tão descuidado, que achei que estava no cinema assistindo-as na tela. Leigh e Normani estavam lendo um artigo de revista sobre penteados. Eu me sentei no canto mais distante da mesa, mordiscando um pretzel.

A mãe de Perrie estava de pé, ao lado da pia, sorrindo de alegria para a filha, rindo todas as vezes que as garotas contavam uma história engraçada, mas sem se intrometer na conversa. Tentei ignorar o fato de seu sorriso se dissolver toda vez que olhava para mim.

Ainda estávamos distraídas na cozinha quando ouvimos um som vindo da sala, a mãe de Perrie saiu para conferir quem poderia ser, assim que ela saiu voltamos a conversar.

— Está animada para hoje à noite, Jade? — perguntou Normani tentando me incluir na conversa.

— Claro! — eu disse tentando soar empolgada, embora ainda estivesse nervosa.

— Aposto que vai adorar. — disse ela.

Normani era uma das raras garotas populares do colégio que realmente era legal. Ela era amigável e sempre simpática, andava com os populares, mas não agia como babaca. Nunca tive nada contra ela. Talvez até pudéssemos ser amigas, se não fosse o fato de sua melhor amiga, Lauren Jauregui, quase morrer por causa da Lista que criei. Me senti tentada em perguntá-la sobre Lauren, mas tive vergonha e medo que ela pudesse me interpretar errado.

Nossa conversa foi interrompida quando a mãe de Perrie volta à cozinha, com um garoto abraçado a ela.

— Pezz, olha só quem veio nos visitar! — disse animada

Perrie olhou surpresa para o garoto e depois correu para abraçá-lo. Demorei alguns segundos para reconhecer que aquele era Jonnie, seu irmão mais velho. Nem lembro a ultima vez que o vi, a barba dava a ele uma aparência mais madura.

— Por que não avisou que vinha? — perguntou Perrie soltando-se do abraço.

— Decidi de ultima hora. Vou ficar só até domingo. — explicou ele — Olá, garotas — cumprimentou a todas.

Ele estava prestes a falar algo, quando virou a cabeça em minha direção novamente, sua testa estava franzida e pude vê o reconhecimento em seus olhos.

— O que ela está fazendo aqui? Essa não é a garota que...

— Salvou a vida da sua irmã — interrompeu sua mãe. Ele a olhou surpreso — As meninas vão a uma festa mais tarde. Irão dormir aqui. Todas elas. — enfatizou as ultimas palavras.

A Lista Negra - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora