Discovery

579 40 98
                                    


olá, como vão? Já estava com sdds :3

boatos que o wattpad tava bugado e não estava enviando as notificações, então caso não tenham lido o capitulo anterior, recomendo q leiam hahah

Boa leitura.

xx

Mamãe fica me encarando com uma expressão de surpresa e espanto. Espero os gritos e desespero, mas tudo o que ela faz é me encarar em choque.

— Não vai dizer nada, mamãe? — pergunto baixinho.

— Você está falando a verdade? — pergunta voltando a si novamente. Aceno a cabeça em confirmação — Desde quando namora meninas, Jade? Quer dizer que você é gay? — pergunta de uma vez.

Abro a boca, mas não sei como responder. Nunca me interessei por nenhuma outra garota, mas com Perrie as coisas são diferentes. Será que isso faz de mim gay?

— É complicada, mamãe — respondo — Você só precisa entender que Perrie e eu nos tornamos amigas, mas havia algo mais e mesmo eu tentando fugir, foi inevitável. — falo.

— Não acredito, Jade — mamãe senta a poltrona atrás dela com as mãos na cabeça — Não acredito que você continua estragando sua vida. Já não basta tudo o que aconteceu? O que as pessoas vão falar, meu Deus?!

— Não acredito que está preocupada com os o que os outros vão falar — falo incrédula — E eu não estou estragando minha vida! — mamãe levanta a cabeça e me encara por alguns segundos e quando penso que vai ceder ela consegue me surpreender ainda mais.

— Acho melhor ligar para o seu pai, ele precisa saber disso. — fala exasperada.

— Não acredito que vai meter o papai nisso. — falo quando ela levanta e pega o telefone.

— Como não? Ele é seu pai, Jade!

— Pena que ele não aja como um. Não sei se lembra, mas ele nos abandonou, mamãe. — digo revoltada. Mamãe vacila um pouco e chego a pensar que vai desistir.

— Suba para seu quarto, Jade — franzo a testa confusa — Espere no seu quarto e só saia de lá quando eu chamar — isso é algum tipo de castigo? Abro a boca para questionar, mas mamãe não me dá chance — Agora, Jade! — ordena.

Bufo e subo as escadas a passos duros, chego a meu quarto e bato a porta com força. Não acredito que isso está acontecendo.

Estou deitada em minha cama com o rádio ligado quando Karl aparece pela fresta da porta.

— Mamãe pediu para você descer. Papai também está lá em baixo. — diz meu irmão ainda parado na porta do quarto. — Você está encrencada? — Karl pergunta e dou de ombros.

— Mamãe só está fazendo drama, como sempre. — respondo antes de levantar da cama e sair do quarto.

Desço as escadas me perguntando o quanto de drama mamãe precisou fazer para papai vir até aqui em menos de uma hora. Provavelmente teve que interromper seus planos com Briley.

Encontro os dois sentados na sala, papai ainda está com a mesma roupa de quando o encontrei mais cedo. Parece irritado, acho que enfrentar problemas de uma filha adolescente em uma sexta-feira à noite não estava em seus planos.

— Querem falar comigo? — pergunto assim que entro na sala, embora eu já saiba da pergunta.

Mamãe olha de mim para papai que solta um pigarro antes de começar a falar:

A Lista Negra - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora