Somebody Help

403 41 1
                                    


3 de maio de 2015, 7h45

Jed e eu entramos pelos corredores do colégio, andando abruptamente. Como de costume os corredores estavam lotados, entramos da Praça de Alimentação, onde muitos alunos estavam reunidos antes da aula. Haviam atletas reunidos e batendo papo sobre os jogos. Pessoas reunidas na mesa do conselho estudantil vendendo donuts, também havia aqueles que estavam por perto comendo os donuts que compraram. As lideres de torcidas estavam pendurando cartazes sobre algum evento.

O professor Will de matemática e a professora Luna de artes estavam tentando organizar a bagunça que era o lugar, eram os únicos professores corajosos o suficiente para tentar, mas ordem não combinava com a Praça de Alimentação.

Nossos amigos perdedores estavam sentados numa mesa redonda ao fundo, com as cadeiras viradas para trás.

Percorri o local com meus olhos a procura de Lauren. Jed também procurava por ela, ele tinha um sorriso frio no rosto.

— Lá está ela! — disse eu apontando a direção em que Lauren estava — Vou fazer ela me dá um aparelho de MP3 novo! — Jed olhou a direção que eu apontava e abriu o zíper da jaqueta vagarosamente.

Começamos a andar na direção dela. Jed foi mais a frente. Trombando com garotos no caminho que o xingavam, mas ele não se importava. Continuava andando, com o mesmo sorriso frio no rosto. Fui logo atrás dele, mal podia esperar para vê o susto que ele ia pregara na Lauren.

Ele parou na frente dela e tocou no seu ombro eu acho. Não pude vê direito pois estava mais atrás dele, mas fiquei prestando atenção no que ele iria dizer. Ainda ouço aquilo todos os dias.

Lauren que estava ao lado de sua amiga, Lucy, virou em direção ao Jed

— Qual o seu problema? — perguntou ela, enquanto Lucy ria

— Faz muito tempo que você está na Lista — disse ele. Fiquei gelada, não acreditei que ele mencionou a Lista para Lauren. Agora ela iria ter mais um motivo para rir de nós. Todos eles iriam nos zoar mais ainda. Talvez ela até contasse aos seus pais que iriam ligar para os meus e eu ficaria de castigo.

— Que lista? — perguntou ela. Então seu olhar voltou-se um pouco mais para baixo e ela e Lucy arregalaram os olhos. Então começaram a rir e eu fiquei na ponta dos pés para vê porque elas estavam rindo.

De repente tudo que ouvi foi um barulho. Eu não consegui identificar o que era. Ouvi um grito. Acho que foi meu, mas não ouvi barulho só senti minhas cordas vocais vibrarem. Parecia que o teto estava caindo sobre minha cabeça. Meu único pensamento foi: "Algo muito, muito ruim aconteceu".

Tentei puxar o Jed, mas ele se moveu para o lado, me deixando de frente para Lauren. Ela estava deitada no chão, sua expressão era de choque e suas mãos apertavam sua barriga. Havia sangue. Muito sangue. Meu cérebro enviava uma mensagem de perigo para o meu corpo e tudo que eu queria era fugir, mas eu não conseguia me mover. Tudo parecia está em câmera lenta.

— Acertei — disse Jed. Ele segurava uma arma e sua mão tremia — Acertei! — repetiu. Ele meio que riu, como se estivesse feliz por conseguir êxito na sua tarefa. Eu só conseguia achar que aquilo tudo era uma piada, só podia ser uma encenação.

De repente as coisas voltaram ao tempo normal. Estava o maior caos no lugar. Pessoas corriam e gritavam, lotando a saída. Alguns caiam e ficavam para trás, sendo pisoteados. Alguns garotos estavam parados, ainda em choque. O professor Will estava amontoando alunos para longe e a professora Luna gritava, tentando estabelecer a ordem entre os adolescentes.

Jed também começou a correr pela multidão, me deixando sozinha com uma Lauren ensanguentada. Virei para o lado e meu olhar se encontrou com o de Lucy

— Meu Deus! — alguém gritou — Ajudem! — acho que fui eu quem gritei. Até hoje não sei ao certo.

A Lista Negra - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora