Sandhaven

516 46 37
                                    


Olá, nenéns :3

xx

Quando cheguei ao estacionamento Perrie já esperava por mim. Estava apoiada no seu carro, mexendo distraidamente no celular. Quando ela me viu se aproximar guardou o celular na bolsa e sorriu para mim.

— Oi — saudou

— Oi — disse sem muita animação.

— Você está bem? — perguntou me analisando com seus olhos azuis. Eu sempre me sentia exposta quando ela fazia isso.

— Sim. Podemos ir? — perguntei sem muita disposição para aquela conversa.

Ela assentiu com a cabeça e destravou as portas do carro para que pudéssemos entrar. Perrie deu partida no carro e saímos do quarteirão do colégio.

Eu estava imersa nos meus pensamentos quando ouvi a voz de Perrie quebrar o silencio entre nós.

— Sinto muito pela hora do almoço, Jade — disse — Não sei quando vão entender que você não fez nada! — disse claramente irritada.

Suas mãos agarravam o volante com força e pude vê-la contrair a mandíbula.

— Perrie, deixa para lá — eu já estava cansada de vê Perrie brigando com todos para que me aceitassem — Não tem a menor chance que eu consiga me enturmar com eles. Também não vou à droga de festa nenhuma. — falei exasperada.

— Jade, você não pode deixar de frequentar os lugares só por causa deles — disse olhando brevemente para mim.

— Não vou a um lugar que as pessoas não querem que eu vá.

— Eu quero que você vá, Jade — disse como se fosse tudo o que importasse — E Leigh também quer. Além disso, as pessoas vão estar ocupadas ficando bêbadas para notarem você lá. — de jeito nenhum eu iria a essa festa.

— Não quero ir, ok? — dei um longo suspiro.

Não queria descontar minha raiva em Perrie. Ela estava se esforçando demais para me defender. Eu era grata a ela, mas não sei se tanto esforço valeria à pena.

— Tudo bem, Jade. Não vou mais te pressionar — disse voltando a ficar em silencio.

— Mesmo se eu quisesse, mamãe não deixaria — disse tentando me justificar — Ela nem foi trabalhar hoje. Disse que estava indisposta, mas aposto que ela só está sofrendo porque papai foi embora. — Perrie aproveitou o sinal vermelho para olhar para mim.

— Seu pai foi embora? — perguntou surpresa.

— É. Foi embora ontem. Ele estava tendo um caso com a secretaria. — Perrie continuou a me olhar surpresa e nem percebeu que o sinal estava aberto, até que um carro atrás de nós buzinou.

— Nossa, aposto que ela é mais jovem — concordei com a cabeça — Homens são tão idiotas, não importa que idade tenham. — disse bufando.

— Eu já sabia — disse — Surpreendi os dois quando fui ao escritório de papai algumas semanas atrás.

— E como você está com tudo isso? — dei de ombros.

— Estou bem. Já superei papai faz tempo.

— Mesmo assim, Jade. Às vezes, até as coisas que já esperávamos nos magoam — disse me olhando pelo canto do olho.

— Você pareceu minha terapeuta falando agora. — tentei soar divertida, mas no fundo, acho que eu estava mesmo magoada por papai nos deixar.

A Lista Negra - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora