I don't know what to feel

415 39 3
                                    


olá, a anta aqui pulou esse capitulo '-'

Trecho do jornal The Shields Gazette, repórter Chelsea Briggs

William Morrison, 39 anos. O professor de matemática e treinador do time de atletismo masculino, Will, foi eleito duas vezes Professor do Ano em 2011 e 2012. "O professor Will fazia tudo por você", disse a aluna do primeiro ano, Dakota Jhonson. "Uma vez, ele parou na estrada K, porque viu a mim e a minha mãe com o pneu furado. Ele nos ajudou a trocar o pneu, mesmo estando bem vestido para algum compromisso. Não sei para onde estava indo, mas não se importou de se sujar. Esse era o jeito dele". Embora os alunos estejam chocados com sua morte, poucos expressaram surpresa pela forma como morreu, como um herói. Atingido no peito enquanto protegia vários alunos e tentava convencer Jed Elliot a largar a arma, Will "mal respirava", de acordo com os paramédicos que chegaram à cena do atentado. Mais tarde, foi declarado morto no Hospital South Tyneside District. Will não parecia ser um alvo direto de Jed e deve ter sido atingido no calor do momento. Ele deixou a esposa, Terri, e três filhos. A senhora Morrison disse aos repórteres: "Jed Elliot roubou o futuro dos meus filhos com o pai e, pessoalmente, fiquei contente porque ele se matou. Ele não merecia ter um futuro depois de tudo o que fez a essas famílias".

***

Senti um alivio imenso ao vê que o carro de mamãe era o primeiro da fila. Praticamente voei em direção a ele quando o sinal tocou. Esqueci até de para no meu armário para pegar os livros necessários para fazer a lição. Entrei no carro e respirei de verdade pela primeira vez no dia. Mamãe me olhou com certa expectativa.

— E então? Como foi? — ela tentou parecer leve e calorosa, mas pude perceber sua preocupação.

— Deu tudo certo — falei. Ela engatou a macha e começou a sair entrada do colégio.

— Viu a Danielle?

— Vi.

— Deve ter sido legal rever seus amigos.

— Mãe — respondi — Deixa quieto.

Mamãe tirou os olhos do transito e me olhou, suas rugas estavam mais profundas. Seus lábios se apertaram e desejei ter mentido e tido que tudo tinha sido perfeito. Que todos me receberam bem e que agora eu faço parte da turma. Que todos do colégio viviam em paz e harmonia, assim como falaram na televisão.

— Sério mãe, não é nada demais — falei na tentativa de acalmá-la.

— Eu disse para a mãe dela. Disse que você não foi responsável por aquilo. Achei que ela iria entender. Ela te conhece a tanto tempo, pelo amor de Deus!

— Mãe! A doutora Demetria nos alertou sobre a maneira que as pessoas poderiam reagir comigo.

— Sim! Mas com os Peazer deveria ser diferente. Eles deveriam saber. Vocês cresceram juntas. Criamos nossas filhas juntas!

Ficamos em silencio durante o resto do caminho. Ao chegarmos em casa, mamãe estacionou o carro na garagem e encostou sua cabeça no volante. Eu queria dizer algo, mas não sabia bem o que falar. Ela parecia ter tido um dia péssimo. Me senti culpada.

— Danielle disse que você mandou a mãe dela se danar — ela ficou em silencio por alguns segundos, depois riu.

— Bom, você sabe como Pat pode ser arrogante. Eu queria ter dito faz um tempo. Aproveitei a oportunidade. — ela deu outra risada, e então, começou a gargalhar. — Na verdade, o que eu disse foi "vai tomar nessa bunda gorda e esnobe, Pat" — contou — E ainda disse a ela que o Jon deu em cima de mim no churrasco do ano passado.

A Lista Negra - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora