Olá, pessoas
voltei mais cedo, mas minhas aulas recomeçaram e provavelmente irei morar na faculdade '-'
Boa leitua
xx
Corro o mais rápido que minhas pernas permitem. Sinto uma fisgada na minha coxa. Não paro de correr, algumas pessoas me encaram e sei que devo parece uma louca correndo, mas só me permito parar quando chego à entrada do celeiro novamente. Respiro ofegante e esfrego a mão na coxa tentando aliviar a dor. Olho ao redor e não vejo sinal de Perrie e as outras garotas, também não vejo Alex o que acaba sendo uma coisa boa. Ando até a entrada do celeiro a procura por Perrie.
As coisas dentro do celeiro não parecem muito diferentes, gente bêbeda por todos os lugares, casais se agarrando pelos cantos. Ando pelo meio das pessoas tentando encontrar as meninas, mas não vejo nenhuma delas. Resolvo procurar do lado de fora. Vejo Rachel Addams, do conselho estudantil, conversando com algumas garotas, resolvo ir até ela e perguntar por Perrie.
— Ei, Rachel. — chamo assim que me aproximo. Rachel me encara com surpresa, nunca nos falamos durante as reuniões do conselho. Desconfio que ela não goste muito de mim e aposto que deve está pesando por qual motivo estou falando com ela em público.
— Oh, Jade. — abre um sorriso forçado, as outras garotas ficaram em silêncio nos observando. Me sinto um pouco constrangida com toda essa atenção.
— Eu queria saber se você viu a Perrie ou a Leigh, por aí. — Rachel acena com a cabeça em concordância.
—Ah vi sim, passaram por aqui carregando a Dinah Jane, parece que ela deu vexame, como sempre — revirou os olhos e as garotas ao redor riram — Mas acho que já foram.
— Como assim já foram? — pergunto surpresa
— Tipo, embora da festa? — Rachel responde como se fosse obvio — Mas faz pouco tempo. — a encaro perplexa — Talvez você ainda alcance elas. — acrescenta. Concordo com a cabeça e me afasto dela.
Uma sensação de abandono toma conta de mim. Perrie não iria embora sem mim, iria? Talvez ela tenha esquecido. Penso comigo mesma.
Resolvo ir até o estacionamento, talvez ainda alcance as meninas, mas paro no meio do caminho quando vejo que Alex está de volta, no entanto, ele parece bastante ocupado conversando com uma garota ruiva pra me notar. Saio de perto o mais rápido possível antes que ele me veja.
Preciso encontrar uma maneira de voltar pra casa. Eu não devia ter vindo a essa droga de festa. Antes que eu pudesse ir mais longe, alguém segura meu antebraço e paraliso no lugar, só tenho um palpite de quem possa ser, fecho as mãos em punhos antes de virar para encará-lo.
— Eu te procurei por todos os lugares, onde estava? — com uma expressão de preocupação Perrie me encara — Espero que não esteja pretendendo me bater. — aponta para meu punho cerrado.
Eu estava pronta pra socar quem quer que fosse. Principalmente Alex. Desarmo minhas defesas antes de falar:
— Não, só achei que fosse outra pessoa — Perrie concorda ainda com a testa franzida — Também achei que tivesse ido embora sem mim.
— O quê? Não! Por que achou isso? — abro a boca para explicar a Perrie o que aconteceu tudo o que aconteceu até agora, mas desisto. Sei que ela provavelmente me defenderia de Alex e esse é o problema, ela não deveria ter que me defender sempre. Apenas dou de ombros — Eu achei que estivesse atrás de mim, mas quando vi você sumiu. E as meninas fizeram a maior confusão, a Leigh flagrou o Jordan se agarrando com outra e deu um soco nele e ainda teve a Dinah, praticamente caindo de bêbada. Katherine e Normani a levaram pra casa. Mas eu nunca iria embora sem você, Jade. Seria loucura. Agora, será que podemos ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista Negra - Jerrie
RomanceDizem que devemos ter cuidado com o que desejamos, mas e se ao deseja a morte de uma pessoa isso acontecesse? O namorado de Jade Thirlwall, Jed Elliot, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-l...