Everything will be fine

668 43 70
                                    


Olá, nenéns :3

xx

Desço as escadas praticamente correndo depois de mamãe gritar pela terceira vez que preciso me arrumar logo ou vamos nos atrasar. Quando entro na cozinha ofegante por descer praticamente correndo, me deparo com os olhares espantados de mamãe e Karl.

— O que foi? — pergunto e é Karl quem responde.

— Está bonita hoje. — ele volta a comer seu cereal e olho para mamãe com a testa franzida.

— Karl tem razão, está toda arrumada hoje — comenta mamãe — Até está usando as roupas novas que comprei para você. — reviro os olhos diante de seu espanto.

— Eu só passei um pouco de maquiagem e peguei uma roupa qualquer — sento-me a mesa e coloco um pouco de cereal numa tigela — Do jeito que estão falando, parece que vou à escola como uma mendiga. .

— A diferença é que você toma banho e penteia o cabelo, eu acho. — comenta meu irmão. Semicerro os olhos para ele que ri e dá de ombros.

— De qualquer forma, fico feliz que não esteja mais usando aquelas roupas horrível que você costumava usar. — comenta mamãe e reviro olhos. Penso em lhe informar que não havia nada demais em minhas antigas roupas e que mesmo assim, faz meses que não as uso, mas relevo a fim de evitar uma discussão matinal. Tudo o que visto ultimamente se resume a um jeans qualquer e uma blusa que esteja limpa.

— Vou escovar os dentes e poderemos ir. — afirmo já me levantando da mesa, ouço apenas mamãe concordar.

[...]

Quando mamãe estacionou o carro em frente ao colégio me senti tão nervosa quanto no primeiro dia de aula, mas agora, eu não estou nervosa porque vou reencontrar com todos do colégio novamente, estou porque verei Perrie. Desde ontem, quando nos acertamos passei a noite pensando como seria encontrá-la hoje. Será que o clima entre nós vai ser constrangedor ou vamos conseguir lidar com isso? Será que ela vai me beijar novamente, aqui, na escola ou vai me ignorar? Nesse caso, prefiro a primeira opção. E como uma garotinha indo em direção ao seu primeiro encontro, ando pelos corredores na escola me sentindo nervosa e eufórica ao mesmo tempo.

Os corredores já estão meio vazios, considerando que o primeiro sinal já soou. Passei em meu armário para pegar um livro que irei precisar para a primeira aula e quando dobro no corredor dou de cara com Perrie e Leigh-Anne. As duas estão entretidas numa conversa e só me notam quando já estão próximas a mim.

— Olá. — falo enquanto elas me olham parecendo surpresas.

— Nossa, Jade, está bonita hoje — Leigh elogia — Pra quê tanto capricho? — nego com a cabeça sentido meu rosto esquentar.

— Não exagere, Leigh. Só passei um pouco de batom antes de sair de casa. — encaro Perrie que está sorrindo de lado.

— Estava indo para a aula? — fala Perrie pela primeira vez. Concordo com a cabeça — Nós também. Aliás, Lee, que tal você ir na frente e guardar nossos lugares? — Leigh arqueia as sobrancelhas e olha de Perrie para mim antes de responder.

— Claro, só não vá acabar se atrasando. Até mais, Jade. — afaga meu braço antes de sair pelo corredor e entrar no laboratório de química.

— Leigh tem razão, você está mais bonita hoje e esse jeans justo, caiu muito bem em você. — ela abre um sorriso malicioso enquanto me analisa descaradamente.

— Perrie! — reclamo e dou uma tampinha em seu braço. Ela sorri e depois olha para o corredor atrás de mim antes de falar novamente.

— Será que você pode ir comigo até a sala de reunião do conselho? — franzo a testa em confusão do por que ela quer ir até a sala de reunião agora — Preciso pegar um livro que esqueci lá. — explica.

A Lista Negra - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora