Olá, tem alguém ainda ai?
xx
Desço as escadas correndo e quase caio ao tropeçar em meus próprios pés.
— Droga! — Xingo baixinho. Entro na cozinha bufando, acabei perdendo a hora e estou super atrasada para o colégio.
— Jade está atrasada — mamãe comenta enquanto enche uma garrafa térmica de café — Eu já estava prestes a ir ao seu quarto. O que aconteceu?
— Pergunta.
— Dormi demais e não ouvi o despertador. — Afirmo enquanto pego uma maçã da fruteira e coloco na bolsa — Perrie já está chegando, tenho que ir.
— Não vai tomar café? — Mamãe pergunta e nego com a cabeça — Você não pode sair sem se alimentar. Espera que vou preparar um sanduiche para você comer no caminho. — Abro a boca para dizer que não precisa, mas ela ergue a mão para me interromper — Só vai levar um minuto.
Aceno com a cabeça e deixo um suspiro escapar enquanto observo minha mãe pegar os ingredientes para fazer o tal sanduiche.
— Como foi o seu jantar ontem? — Pergunto e vejo um sorrisinho surgir em seus lábios.
— Foi ótimo, Jon tem me ajudado bastante com as questões do divórcio. — Sorriu um pouco mais e consigo sentir uma certa afeição pelo advogado em seu tom de fala — E o que você e Perrie fizeram ontem? — Pergunta me pegando de surpresa.
— O quê? Como assim? Não fizemos nada. — Respondo exasperada. Mamãe desvia os olhos do embrulho do sanduiche e me encara com as sobrancelhas arqueadas — Digo, só conversamos um pouco. — Ela me encara e sinto meu rosto esquentar.
— E vocês só conversaram? — Aceno positivamente com a cabeça — Nada mais? — Pergunta enquanto embrulha o sanduiche num saco de papel. Ela tenta soar casual, mas sei o que ela quer saber de verdade.
— Sim, eu expliquei como você descobriu sobre nós e tudo o que aconteceu em seguida, depois ela foi embora. — Minto mais uma vez.
Mamãe me encara com um sorriso irônico e posso até está sendo paranoica, mas tenho quase certeza que ela sabe da verdade.
— Certo, Jade. Aqui — me estende o saco com o sanduiche.
— Obrigada, eu vou esperar a Perrie lá fora. — digo.
— Certo, tenha um ótimo dia, querida. — Sorri complacente.
Me despeço e saio de perto dela o mais rápido possível. Nunca me senti à vontade para falar sobre sexo com mamãe, nunca conversamos abertamente sobre, e mesmo agora ainda não me sinto confortável para ter essas conversas.
No exato momento que saio de casa o carro de Perrie estaciona em frente à minha casa. Agradeço mentalmente por não ter que ficar esperando muito tempo do lado de fora.
Abro a porta do carro e Perrie me espera com um sorriso.
— Oi, linda. — Me cumprimenta.
— Oi, Pez — falo antes de me aproximar e selar nossos lábios num beijo rápido, mas antes que eu possa me afastar ela me beija novamente. É inevitável não sentir meu coração acelerar um pouquinho.
— Podemos ir? — Perrie pergunta quando finalizamos o beijo. Aceno positivamente com a cabeça e ela beija meu rosto antes de dá a partida no carro. — Então, como você conseguiu está pronta em tão pouco tempo? Achei que iriamos nos atrasar.
— Nem me fale — respondo — Se você não tivesse me ligado teria sido pior. Me arrumei em cinco minutos, literalmente. É meu novo recorde. — Comento — Ainda tive que escolher entre tomar banho ou tomar café. — Retiro o saquinho de papel com o sanduiche da minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista Negra - Jerrie
RomanceDizem que devemos ter cuidado com o que desejamos, mas e se ao deseja a morte de uma pessoa isso acontecesse? O namorado de Jade Thirlwall, Jed Elliot, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-l...