Olá :)
Trecho do jornal The Shields Gazette, repórter Chelsea Briggs.
Troy Ogletree 17 anos. Troy, co-capitão do time de futebol foi atingido por duas balas. "Estávamos sentados na mesa de sempre quando ouvimos o primeiro disparo." Afirma Zach Dempsey, zagueiro reserva do time de futebol. "No começo achei que fosse algum trote, até que vimos uma garota cair no chão e o Jed Elliot segurando uma arma. Ele parecia transtornado quando se aproximou de nossa mesa apontando a arma para Troy, que tentou se levantar da cadeira, mas foi atingido por um disparo no peito. Jed se aproximou e deu mais um tiro bem na testa dele. O rosto dele ficou lavado de sangue. Alguns caras correram e tudo o que pensei em fazer foi me esconder debaixo da mesa". Troy morreu no local, devido ao estado do corpo o funeral foi feito com o caixão fechado. Os pais de Troy não quiseram gravar entrevista, mas divulgaram uma nota afirmando estarem "profundamente abalados" e "não entendiam como essa tragédia aconteceu com um garoto de bom coração".
***
Eu não poderia estar mais grata pela sexta-feira finalmente ter chegado. Não que eu tivesse planos para o fim-de-semana, mas seria bom uma folga do colégio.
Eu esperava por Perrie no saguão para almoçarmos juntas. Ela almoçou comigo ontem, como prometido, mas hoje ela ainda não tinha aparecido. Já havia se passado dez minutos ou mais que eu estava sentada no chão, com a bandeja apoiada no colo. Eu estava com medo que ela tivesse caído na real e visto que almoçar comigo era no mínimo suicídio social. Sem ela, Simon teria um motivo para me punir por estar almoçando sozinha.
Despertei dos meus pensamentos quando ouvi uma movimentação vinda da porta da cantina. Me preparei para mais uma discussão com o diretor, porém deixei escapar um suspiro de alivio quando vi Perrie passando pela porta segurando sua bandeja..
— Oi — Ela sentou-se ao meu lado no chão — Ainda bem que guardou um lugar para mim. — disse com uma expressão divertida
— Pois é, tive que expulsar varias pessoas para guardar esse lugar para você — ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas — Sou muito disputada. Todos querem almoçar comigo — falei sarcástica.
— Uh, posso imaginar — disse com um sorriso largo — Ainda bem que me escolheu, então — deu uma piscadela e começou a comer.
— Achei que não viria — deixei escapar e quase me arrependo por deixar parecer que estava preocupada por ela não aparecer.
— Acabei demorando um pouco mais no vestiário depois da aula de educação física — disse enquanto levava uma garfada de macarrão à boca. — Além disso, por qual motivo eu não viria? — perguntou
— Por que você tem seus amigos — falei olhando para o meu prato — O que vão achar por você está almoçando aqui comigo? Você não precisa se afastar deles por minha causa. — ela permanecia tranquila enquanto cortava um pedaço de carne.
— Vão achar que estou almoçando com uma amiga, não tem nada demais — deu de ombros — E se quer saber, parei de me importar com o que as pessoas vão achar de mim.
Concordei com a cabeça e comemos em silencio. No fundo, eu estava aliviada por ela não ligar para a opinião dos outros. Ela realmente queria ser minha amiga e essa constatação me deixou mais feliz do que pude imaginar.
— Então, quais seus planos para o fim-de-semana? — perguntou Perrie quebrando o silencio entre nós
— Ah, tenho varias festas para ir. Sou muito social, sabe? — ela deu uma risada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista Negra - Jerrie
RomanceDizem que devemos ter cuidado com o que desejamos, mas e se ao deseja a morte de uma pessoa isso acontecesse? O namorado de Jade Thirlwall, Jed Elliot, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-l...