Olá nenéns :3
xx
Aperto meus olhos sentindo o incomodo da luz solar sob minhas pálpebras. Provavelmente a janela está aberta, e embora meu cérebro pareça está tomando consciência, meu corpo parece pesar uma tonelada, ainda não estou preparada para acorda. Com esse pensamento, ignoro a luz e viro para o lado, tentando dormir de novo. Meu braço esbarra em algo, ou melhor, em alguém. Flashes da noite passada invadem minha mente, eu não estava sonhando, afinal.
Com um pouco de esforço finalmente abro os olhos para encarar a garota deitada ao meu lado, meu braço está ao redor de sua cintura. Definitivamente não foi um sonho.
— A bela adormecida finalmente acordou. — fala numa voz melódica. Pelo visto ela já está acordada há algum tempo.
— Ainda estou dormindo. — respondo fechando os olhos novamente.
— Você fala enquanto dorme? — pergunta com humor. Concordo com a cabeça — Perrie Edwards, acorde! Você precisa me levar para casa.
A forma como Jade pronuncia meu nome faz com que meu coração erre uma batida, mas continuo ignorando-a. Jade bufa e deixo um sorriso escapar. Ela faz menção em se levantar da cama, mas consigo ser mais rápida e puxá-la para mais perto de mim. Praticamente me deito em cima dela. Ela dá uma risadinha e traça pequenos círculos com a mão pelo meu braço. Acomodo minha cabeça no lado direito de seu pescoço.
— Por que você quer ir embora tão rápido? — pergunto — Espere só mais cinco minutos. — falo. Aproveito e passo o nariz sutilmente aspirando o ar pelo seu pescoço. Nunca me incomodou o fato de não poder sentir cheiros, mas hoje, sinto falta de ter olfato. Eu só queria poder sentir o cheiro dela. Saber qual o tipo de perfume ela usa.
— Eu tenho consulta agora pela manhã — Jade fala interrompendo meus devaneios sobre seu perfume — Mamãe ficaria louca se eu não for. Acho que ela pensa que o mundo vai sair dos eixos se eu faltar alguma sessão. — consigo sentir o tédio evidente em sua voz e quase posso vê-la revirar os olhos.
Sei que ela não está exagerando, percebi os olhares de desconfiança que a mãe dela nos lança todas as vezes que estaciono o carro em sua porta para deixar Jade em casa. Ou a expressão apreensiva e logo em seguida a de alivio enquanto espera por Jade na frente da escola. É como se ela estivesse sempre com medo que Jade se envolva em alguma confusão. Talvez mais tiros. E por mais que eu queira prolongar os momentos com ela, não quero que sua mãe tenha mais motivos para desconfiar dela. É tão injusto. Por isso deixo-a ir.
— Desistiu? — ela pergunta quando saio de cima dela.
— Não quero que tenha problemas com sua mãe. — bufo.
Jade solta uma risadinha antes de se levantar e pegar a mochila ao lado da cama. Observo-a andar pelo quarto, com seus cabelos um pouco bagunçados e seu pijama de Toy Story. Adorável.
— Você ao menos podia me dar um beijo de bom dia, não é? — pergunto sugestiva e ela para no caminho para entrar no banheiro.
— É uma ideia tentadora — fala com um sorrisinho — Mas você precisa esperar até que eu escove os dentes. — solta uma piscadela e entra no banheiro.
Continuo olhando para a porta fechada a minha frente, com o coração acelerado, me sentindo uma boba.
— Você parece uma menininha encantada com a primeira paixão, Perrie — falo comigo mesma.
Mas quem eu queria enganar? Ela de fato era minha primeira paixão. Estive apaixonada por Jade durante anos e agora, finalmente teríamos uma chance. Sinto como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo, levanto da cama num pulo, me sinto animada demais para voltar a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista Negra - Jerrie
RomanceDizem que devemos ter cuidado com o que desejamos, mas e se ao deseja a morte de uma pessoa isso acontecesse? O namorado de Jade Thirlwall, Jed Elliot, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-l...