» 32 «

598 27 0
                                    

   Ela falou quem já estava liberado e quem deveria continuar ali até segunda ordem, Chaminé, Dado e o Bubu estavam surpresos em como ela agia, todos que ela liberou pediram obrigado e quem ela deixou ali também agradeceram por ela de um jeito ter cuidado deles, já que mesmo o Jordan fazendo as coisas ela que falava o que ele precisava fazer.

- Te falar, ela é boa mesmo. - Bubu falou vendo-a conversar com um soldado dele.

- Minha irmã é foda. - Rato falou abrindo os olhos, acreditam que ele cochilou?

- E o movimento aqui, o Terror tá tranquilo? - perguntei e ele riu.

- Terror tranquilo? - perguntou rindo - Aquele ali tá pedindo outra surra.

- Pega leve. - Dado falou.

- João chega aí. - chamei ele que arrumava suas coisas - Que briga foi essa da Alyssa?

- É uma treta longa. - falou me olhando.

- Temos tempo. - Chaminé falou pela primeira vez em horas.

- Parece que os pais do ex dela tinham um compromisso com os pais da garota que brigou com ela. - falou e o Rato concordou - Ela espalhou lá na facul que o Rafa estava traindo a Aly com ela, que terminou pra ficar com ela e essas paradas.

- Se esse filho da puta meteu o par de chifres na minha irmã eu arranco e meto no cu dele. - Rato se sentou rápido na maca - Continua que a minha irmã não deve ter deixado isso barato.

- Eu vou contar porque estava lá na hora. - falou e olhamos pra Aly que continuava conversando com o soldado - O nome da garota é Aline, ela ficou falando várias merdas, a Aly passou ignorando mas quando ela falou que o Lorenzo era bastardo, maluco a Alyssa virou bicho.

- Mexe comigo, mas não mexe com o meu filho. - Orelha falou - Ela mata e morre por ele assim como a gente.

- Elas começaram a discutir, Aly colocou a garota no lugar dela e chamaram o Rafa na esperança dele ajudar a menina, mas ele ficou do lado da Aly. - falou e olhei para ela que me olhava - Ele se declarou pra Aly, esculachou a menina e depois tirou ela de lá, aí eu já não sei o que aconteceu.

- Ele ficou o tempo todo com o filho. - Jordan falou se aproximando - Ele e a Aly conversaram sobre o que aconteceu e depois ele foi embora.

- Isso aí, falo porque tava lá. - Lupa falou e concordei.

- Ele assumiu que estava traindo ela? - Rato perguntou pro João.

- Mano, ele só defendeu a Aly, falando que ela é uma mãe foda e que é uma mulher mais foda ainda. - falou sorrindo - Deu até inveja, porque encontrar uma mulher como a Aly é difícil.

- Tiro o olho caralho! - Rato jogou uma caixa de gaze nele - Minha irmã!

   Ela se aproximou falando que o Charuto, Chaminé e o Bubu estavam liberados, Dado perguntou do primo e ela falou que ele tinha que ficar aqui até se recuperar, ele ficou preocupado e colocou o Chaminé como responsável já que estava passando uma temporada aqui, agradeceu a Aly e os caras foram embora.

   Todos nós fomos embora, levei os caras até a barreira onde estava o carro de um deles e deixei a Aly em casa com o Jordan que ia dormir lá, entrei junto e ela me guiou até seu quarto, fiquei sentado na cama enquanto ela tomava banho e peguei meu celular vendo várias mensagens, ignorei todas assim que a vi sair do banheiro.

- Dorme comigo? - pediu - Preciso de carinho.

- Só vim. - falei tirando minha roupa ficando de cueca e ela colocou o pijama se deitando do meu lado - Quer falar o que rolou lá na tua facul?

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora