» 37 «

556 28 1
                                    

   Puxei seu vestido para cima e beijei seu ombro, senti ela se arrepiar com os meus toques e passei minha mão por cima do seu seio esquerdo já que ela estava sem sutiã. Massageie o mesmo e voltei a beijá-la, desci os beijos até abocanhar seu seio e ela me empurrou.

- Sem preliminares. - falou saindo do meu colo.

   Puxou minha bermuda junto com a cueca e tirou sua calcinha, me sentei tirando minha camisa e ele voltou para o meu colo me beijando, encaixei meu pau na sua entrada e ela colocou a mão na minha boca quando sentou de uma vez, segurei em sua cintura ajudando-a nos movimentos e ouvir seu gemido baixo.

   Que saudades de sentir ela contra o meu corpo, me levantei colocando ela deitada na cama e meti de uma vez fazendo-a gemer um pouco alto, ela me deu um tapa na cara me fazendo rir e continuei metendo enquanto ela arranhava minhas costas, a beijei para abafar os gemidos e quando senti que ela ia gozar me afastei.

- Não, pode voltar. - falou baixo e a encarei.

- Fica de quatro. - falei e ela me olhou sorrindo - Vai logo.

   Ela ficou de quatro e continuou me olhando, me posicionei e meti vendo-a por a mão na boca.

Alyssa Pov

   Acordei com o celular tocando e me levantei na hora, tomei meu banho, me arrumei e acordei o Rafael, ele se levantou indo pro banheiro e acordei o Jordan e o Lorenzo que reclamou, fui pra cozinha preparar o café logo entra os três arrumados.

- Mamãe eu vou pra vovó Lore de novo? - Lorenzo perguntou.

- Sim filho, tio Jordan vai te deixar lá. - falei e ele sorriu - Gostou do curso Jordan?

- Gostei, ontem foi meio que apresentação. - falou e me sentei junto com eles - Hoje que começa mesmo.

- Que bom que te coloquei a tempo. - falei e ele sorriu.

- Eu deixo o Lorenzo na sua mãe e levo o Jordan pra escola se quiserem. - Rafael falou e assenti.

- Ótimo, vou esperar a Lua chegar pra depois ir pra faculdade. - falei e ele assentiu.

- Gostei dessa, Chuck pegou o carro e não devolveu minha moto. - Jordan falou me fazendo rir.

- Então vamos que eu preciso ir trabalhar. - falou se levantando.

- Eu vou te esperar lá na faculdade Jordan. - falei e ele balançou a cabeça pegando o Lorenzo no colo.

- Se cuida. - ele veio até mim me dando um beijo na testa - Da tchau pra mamãe Lorenzo.

- Tchau mamãe. - falou e beijei sua bochecha.

- Tchau Aly. - Rafa falou e acenei.

   Ontem o Chuck falou que precisávamos conversar e eu tinha certeza que ele ficou com a Karen, o Guilherme o encarava de um jeito estranho, arrumei as coisas deixando só o que ele comeu ontem e logo bateram na porta.

- Bom dia. - ele falou quando abri a porta.

- Sei que ainda não tomou café. - falei e ele me olhou - Deixei a mesa pra você pode tomar café.

- Valeu. - falou colocando a fuzil no sofá e fomos pra cozinha - Ele dormiu aí né?

- Dormiu. - falei e ele balançou a cabeça - Ficou pela última vez com a Karen ou você desistiu sobre nós?

- Deixa eu explicar. - falou me olhando - Falei pra ela ir lá na boca, falei que não queria mais ninguém e el...

- Pediu uma última vez. - falei e ele me olhava culpado.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora