» 88 «

376 20 0
                                    

Alyssa Pov

   Quando chegamos em casa eu fui direto dar um banho na Dê e o Dado nos meninos, como já estava anoitecendo, dei algo pra eles comerem e logo estavam dormindo, dei de mamar pra pequena e a coloquei no berço, liguei a babá eletrônica, peguei um creme e desci vendo o Dado no sofá.

- Eu tô todo fudido. - falou e ri.

- Passou o dia inteiro jogando com o Rafa e só passou protetor uma vez. - falei e ele me olhou sério - Queria o que meu abençoado, queria ficar bem?

- Vai fazer o que com isso ai? - perguntou.

- Tentar aliviar. - falei colocando um pouco na mão - Chega pra frente, vou sentar atrás de você.

- Começa não. - falou rindo.

   Passei o creme em suas costas fazendo massagem e depois no braços, passei nas pernas, na barriga e no rosto fazendo ele me encarar todo bobo, dei um beijo nele e fiquei sentada em seu colo, ele ficou passando a mão nas minhas costas e apoiou a cabeça em meu ombro.

- CHEGAMOS! - ouvi o grito da Amanda e levantei do colo do Dado.

- Foda-se, não grita que meus filhos estão dormindo. - falei e ela me encarou surpresa.

- Vem dar um abraço na mamãe. - minha mãe falou e a abracei forte - Como você está?

- Estou bem mãe. - falei sorrindo - E a senhora?

- Ótima. - deu um sorriso e falei com todos, menos com a Karen que estava ali também.

   Quando vi a minha sala lotada, desejei estar em Miami de novo, era uma paz, só eu, meu marido e os nossos filhos, como faz pra voltar? Sentei no colo do Dado depois de ver os olhares da Karen pra ele e peguei sua mão agarrando a mesma.

- Vocês estão noivos? - ela perguntou sorrindo forçado.

- Casados mesmo! - falei fazendo todos nos olharem e ouvi a risada do Dado.

- Delicada igual um coice. - ele falou me puxando pra mais perto e beijou minha nuca - Tu é muito minha mesmo.

- Vocês se casaram e nem avisaram? - Lua perguntou cruzando os braços e dei de ombros.

- Ia fazer diferença? - perguntei e neguei - Não, então da no mesmo.

- Parabéns seus putos! - Bubu se jogou no meu colo - Papai ta como, cheio de orgulho.

- Se fuder Bubu, sai de cima gordo! - falou empurrando o Bubu e ri.

- Está na hora do mamar da Débora. - falei pro Dado me levantando.

- Quero conhecer minha neta. - minha mãe também se levantou junto com as meninas.

- Também queremos. - falaram e a Karen se manteve sentada do lado do Chuck.

- Mãe, ela é linda. - Gui falou e sorri.

- Ai mãe, to doido pra conhecer também. - Jordan falou pela primeira vez, senti que estava distante desde que chegou.

- Vem conhecer sua irmã então. - falei e ele veio pro meu lado me abraçando.

- Podemos conversar depois? - ele perguntou e assenti.

- Vamos logo. - Amanda falou nos empurrando.

   Revirei meus olhos e fomos pro meu quarto, Dado tinha montado um berço aqui mesmo, já que não terminamos o quarto dela ainda. Dei de mama e deixei pegarem, mas logo a coloquei no berço de novo e ficamos ali nos olhando.

- Eduardo se comportou? - minha mãe perguntou.

- Se comportou, ele e o Lorenzo estão parecendo dois homenzinhos. - falei e ela sorriu - Ele começou a me chamar de mãe e o Dado de pai, tem problema?

- Claro que não. - falou sorrindo - Eles aceitaram bem a Débora?

- Eles trocam até a fralda dela. - falei ouvindo as risadas - Amanhã eles vão te contar várias coisas.

- Seus irmãos começaram a me chamar de mãe. - falou e a olhei - Eu expliquei direitinho o que aconteceu com a Milena, com o Felipe e eles parecem entender.

- Mãe e pai é quem cria. - falei e ela assentiu - E a senhora, vai ficar com mais ninguém não?

- Por enquanto não. - falou e a Amanda a olhou.

- E o tio Luiz? - perguntou e olhei pra minha mãe rindo.

- Está pegando o tio Luiz mãe? - perguntei e ela me olhou sem graça.

- Estamos nos conhecendo. - falou sorrindo - Vamos ver o que acontece.

- Está certa. - falei e voltamos pra sala.

- Estou pensando em voltar quando o Jordan ficar de férias. - ouvi o Dado falando - A casa é grande, eu e o Rafa estamos vendo pra poder comprar.

- A piscina é maravilhosa. - falei e ele me olhou sorrindo - A casa é perto das coisas, perto da praia.

- Cês aproveitaram né? - Charuto perguntou.

- Sabe o que é nadar pelado sem se preocupar com vizinho? - Dado perguntou - Era a gente quando as crianças dormiam ou estavam no curso.

- Até imagino o que faziam. - Karen falou rindo.

- A gente fazia guerra d'água. - ele falou e comecei a rir - Quase matei a Alyssa afogada.

- O pior mico de todos, foi o Eduardo no parque. - comecei tentando controlar a risada.

- Eu conto. - Dado falou levantando o dedo - Tem uns picolé com biscoito no formado da cara do Mikey.

- Eles quiseram e na hora passou um Mikey, ai tiramos foto e o Eduardo começou a comer o picolé igual bicho. - falei e minha mãe negou tampando o rosto com a mão - O Mikey colocou as mãos na cintura e o Du também ai ele "eu não gosto de você, prefiro o pato Donald.

- Ta certo! - Gui falou se levantando - Passei anos imitando o pato Donald pra ele gostar do Mikey?

- Rato tu não tem noção do que ele fez! - Dado apontou pra ele - Du perguntou onde o pato estava e o Mikey falou que não sabia ai ele "tu não sabe ou não quer me contar? vou te bater hein", o Mikey saiu andando deixando a gente falando sozinho.

- E quando encontrou o pato Donald falou que preferia o Pluto. - falei e todos riram.

   Como ficou resolvido que amanhã teria churrasco aqui, todos foram embora e eu arrumei a bagunça que a sala ficou, Dado me ajudou e depois de dar mamar de novo para a Débora fomos dormir.

   Acordei sentindo uns carinhos no meu rosto e ao abrir os olhos vi o Dado sorrindo, dei um beijo nele e fui pra cima dele deitando minha cabeça em seu peito, ele ficou passando as mãos em minhas costas e ficou abrindo e fechando meu sutiã me fazendo rir.

- Estou tomando um banho de leite. - falou baixo e sentei em seu colo ajeitando o sutiã.

- Ninguém mandou ficar de putaria com o fecho. - falei e ele sorriu fraco - Vou lá na Dê, acorda os meninos.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora