» 44 «

479 32 2
                                    

   Já passava das duas da manhã, o pagode pegando fogo e eu era o único da gang aqui, geral tinha metido o pé e até agora nada do Jordan chegar, vi a Rebeca abraçada com um menina enquanto a irmã dela falava algo desesperada e já fiquei ligado, pedi uma brahma e fui até lá.

- Qual foi? - perguntei e a Rebeca me olhou assustada.

- Não foi nada. - falou gaguejando e neguei tomando um gole.

- Ela tá chorando porque então? - perguntei apontando pra mina.

- Não é nada Orelha. - a irmã da Rebeca falou e encarei a menina que se soltou da Rebeca - Fica quieta, só vai piorar.

- Eles levaram ele. - falou me encarando com o rosto todo inchado de chorar - Levaram ele.

- Ele quem mina? - perguntei e na hora soltei a latinha - Ah caralho, tu é a mina do Jordan?

- Orelha isso pode começar uma guerra! - Rebeca falou.

- Chuck ta aí? - perguntei no rádio - Porra mano, é urgente.

- Que foi caralho? - ele perguntou ofegante.

- Tá com a Aly? - perguntei.

- O que tu acha? - perguntou - Fala logo Orelha, tô ocupadão.

- Preciso de tu na boca agora. - falei e acenei pro Lupa que fazia ronda.

- Fala aí. - falou fazendo toque comigo - Tudo tranquilo.

- Pegaram o Jordan. - falei, ele me encarou sério e olhei pra menina - Vamos lá pra boca comigo, vou precisar da tua ajuda.

- Ela não tem nada haver. - Rebeca falou.

- Não se mete. - falei, caralho se alguma coisa acontecer com ele eu morro - Bora lá comigo.

- Tu já chamou o Chuck? - Lupa perguntou.

- Já, chama o Charuto e o Rato. - falei, ele se afastou com o rádio na mão e peguei meu rádio deixando disponível prós soldados - Quero geral na atividade, pegaram um cria.

   Geral ficou agitado, os que estavam de plantão já ficaram com as fuzis pronta e olhavam prós lados procurando algo. Fui pra boca com a menina e o Chuck estava lá junto com o Rato, os dois estavam putos, estava nítido isso, Chuck encarou a menina sério e ela chorou mais ainda.

- Senta aí e para de chorar. - falei apontando pro sofá e dei um copo d'água pra ela - Preciso de tu calma, ele vai fazer nada contigo não.

- O que tá pegando? - Rato perguntou apontando pra ela com a cabeça.

- Chuck senta. - falei e ele se apoiou na parede - Pegaram o Jordan e ela viu.

- Caralho! - Rato falou olhando pro Chuck que estava sem reação e olhou pra menina - Como tu sabe?

- Ele estava comigo, estávamos na praça e eles chegaram já batendo nele. - falou fungando - Tentei ajudar, mas ameaçaram matar ele, não me mata Chuck, por favor!

- Tu viu eles? - perguntou encarando ela sério.

- Estavam de capuz. - falou - Mas eu vi uma tatuagem.

- Não foi polícia, eles não sabem do Jordan. - falei e ele me encarou - Porra Chuck, eu tinha feito um acordo com ele, desculpa mano.

- Ela não sai daqui! - falou com raiva pegando o rádio - Quero geral a procura do Jordan, se eu ver alguém de palhaçada vai levar bala!

- Vou levar ela pra ficar com a Luana. - Rato falou - Pra depois não ficarem falando merda.

- Quando eu descobrir quem foi o filho do puta, porra, tá fudido! - falou passando a mão na cabeça - Mexe comigo, mas não com um dos meus!

- Vamos achar o Jordan e eles vão pagar! - falei e ele me olhou.

   Rato levou a menina pra casa da Luana e fui pra casa, entrei com cuidado pra minha mãe não acordar, peguei minha fuzil, algumas balas extras e peguei a tiara colocando no cabelo, pelo o que conheço do Chuck ele vai querer fazer algo.

- Filho? - ouvi a voz da minha mãe quando estava saindo - Está acontecendo alguma coisa?

- Volta a dormir mãe, tá tudo bem. - falei e ela me olhou preocupada.

- Eu te conheço Flávio! - falou e sorri fraco.

- Conhece o Jordan né, que o Chuck adotou com a Aly. - falei e ela assentiu - Hoje eu fiquei responsável por ele e vacilei mãe, Chuck não demonstrou, mas sei que tá puto comigo.

- Mas ele está bem? - perguntou.

- Não sabemos, pegaram ele mãe. - falei baixo.

- Vai ficar tudo bem meu amor. - falou me abraçando - Você já ajudou muito o Chuck e ele vai saber reconhecer isso.

- Estou indo, volta a dormir. - falei dando um beijo na testa dela.

- Se cuida meu filho. - falou me abraçando forte.

   Voltei pra boca e Chuck falava no celular com alguém, Charuto passava ordem prós caras que estavam ali e Rato apareceu puto com a Aly logo atrás, quando o Chuck a viu virou bicho, jogou o celular na mesa e a encarou com raiva.

- O que tu tá fazendo aqui? - perguntou se segurando.

- Quero ajudar. - falou devolvendo o olhar raivoso - Ele também é responsabilidade minha.

- Vai pra casa, isso aqui é sério! - falou e o Rato cruzou os braços olhando para os dois - Já foi Alyssa?

- Não vou sair daqui! - falou séria - Pode gritar, fazer show, querer me bater, me matar, mas não vou sair!

- NÃO TESTA MINHA PACIÊNCIA! - gritou e ela se apoiou na mesa dele - Caralho, que garota abusada!

- Entenda que eu sou a sua mulher e mãe dele! - falou alto e até os caras que estavam fora da sala meteram a cara na porta - Ele é meu filho de coração e eu quero ajudar, você querendo ou não.

- O que tu vai poder fazer Alyssa? - perguntou cruzando os braços - Vai ficar na trocação se vierem pra cima?

- Por que não? - perguntou e a encarei - Sou melhor do que muitos dos seus homens, meu irmão está de prova!

- Por que tu trouxe ela caralho? - encarou o Rato.

- Conheço a irmã que eu tenho. - respondeu.

- Chuck, ela ficando aqui é... - ele me interrompeu.

- Tu cala a boca que eu tô doido pra pipocar tua cara! - falou apontando pra mim.

- Ele tem culpa se os seus homens ao invés de cuidar dos moradores preferem ficar em becos transando com putas? - Aly o enfrentou me defendendo - Não Chuck, ele não tem culpa e o Orelha é um dos seus melhores soldados, ele estava de folga, culpe os de plantão!

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora