•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•Num piscar de olhos as aulas voltaram e lá estava eu no meu segundo ano da faculdade de administração. Enquanto assistia a palestra de apresentação, na qual o reitor dava as boas vindas aos veteranos e calouros, não pude deixar de sentir um par de olhos em mim, mas como o ginásio estava cheio não consegui ver da onde vinha esse olhar penetrante e apenas bufei tentando me concentrar na palestra.
Na hora do almoço me encontrei com Nanjoom, que também estava no segundo ano de administração, e mais alguns colegas de classe
- Jennie, Kai. - Disse cumprimentando o casal a minha frente ao sentar na mesa. Jennie cursava a mesma faculdade que eu e seu namorado, Kai, estava no quarto ano de medicina.
- Hey Tae Tae como vai? - A garota me perguntou com entusiasmo. Depois de trocar algumas palavras com eles mais pessoas chegaram. Lisa, Min Yoongi e por fim Namjoon. Todos esses últimos de administração e herdeiros de grandes conglomerados, assim como eu. A pessoa com menos recursos em nosso grupinho era Jennie, que vinha de uma família de classe média, mas nenhum de nós se importava com isso. Esta doce garota em questão foi quem trouxe à mesa o assunto que quase me fez cuspir todo o chá que estava bebendo.
- Vocês ficaram sabendo quem está vindo para nossa faculdade? - Antes mesmo de ouvir uma resposta ela continuou. - Dizem que ele é um verdadeiro gênio, se formou na escola muito antes da idade e entrou em administração em Harvard com apenas dezessete anos! Ele se formou, voltou à Coreia para o serviço militar, então retornou aos EUA para cursar medicina e agora voltou à Coreia novamente para terminar o curso de medicina aqui afim de ficar mais aparte dos negócios da família, realmente incrível não é?
Nossa, será que ela sabe o número de identidade dele também? Me questionei e sorri internamente.
Namjoon apenas concordou com a cabeça assim como Yoongi que estava ocupado demais com um joguinho em seu celular. Os olhos de Lisa começaram a brilhar e ela olhou para Jenkai, nome carinhoso que demos para o casal Jennie e Jongin, nome verdadeiro do nosso amigo.
- Hey Kai. - Ela disse cutucando o braço do menino que no momento estava com a cabeça encostada no ombro de sua namorada. - Já que esse não é seu primeiro ano talvez ele vá para a mesma turma que você! Você podia nos apresentar se por acaso fizer amizade com ele ...
- Não quero. - Jongin respondeu virando sua cabeça e passando o braço ao redor da namorada ignorando completamente Lisa que fez um bico e soltou uma onda de xingamentos.
Eu nem mesmo me dei ao trabalho de rir. Geralmente eu era a pessoa que fazia alguma piada meio ácida em momentos como esse e dava uma aliviada no clima, mas não deixava de sentir uma certa tensão, algo estava me incomodando e eu não sabia o porque, o que estava me deixando realmente puto. De repente Yoongi soltou o celular na mesa e resmungou um palavrão, perdendo repentinamente o interesse no jogo e direcionando o mesmo para a conversa, encarando Lisa.
- Se ele é quem eu estou pensando então ele é o herdeiro do grupo Health&Care não é? Jeon Jungkook?
E foi nessa hora que quase cuspi meu chá e acabei por me engasgar. Estava tão alheio a conversa que não prestei atenção aos detalhes. Herdeiro, administração, medicina, estrangeiro, gênio ... todas essas palavras deveriam ter me guiado imediatamente a ele.
Nanjoom deu tapinhas em minhas costas por causa do meu engasgo e o olhar de todos se voltou para mim.- Oh, Kim Taehyung, você está bem? - Jennie perguntou preocupada.
- Sim, claro, eu só ...
- Kim Taehyung ?. - Ouvi uma voz grossa e potente perguntar atrás de mim. Meu sangue congelou nas minhas veias para então começar a correr a toda velocidade fazendo com que meu coração acelerasse e um rubor indesejado subisse até minhas bochechas. Me virei lentamente já sabendo quem estava lá, havia escutado aquela voz muitas e muitas vezes em vídeos e entrevistas e a reconhecia de longe. Quando finalmente nossos olhares se encontraram vi Jeon Jungkook parado na minha frente, olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...