Epílogo - Vida nova: Parte 2

420 54 16
                                    


*•*•*•*•*•*•*•*•

Taehyung

Olhei pelo retrovisor e vi Kookie abraçando sua mãe.

- Que bom, espero que eles se acertem. Mesmo que o idiota do pai não tenha jeito. - Falei comigo mesmo e liguei o rádio. Ri sozinho quando ouvi a música que tocava. Sugar, do Marron 5. Que conveniente. Bem, vamos me arrumar. Daqui algumas horas eu vou me casar!

Fui direto para o salão, local onde eu e as minhas "madrinhas" iríamos nos arrumar. Entre elas estavam Noona, Lisa, Jennie, Jimin e Yoongi. E claro, minha princesa Hyuna que entraria com as alianças. Os outros, Namjoon, Jin, Kai, Hosoek e Seojun estavam com Jungkook e seriam seus acompanhantes. Ahh eu queria pular, sair por aí gritando. Estava tão animado. Sonhava com isso desde o dia em que Kookie pediu minha mão, e nem acreditava em como eu havia conseguido esperar por quase três anos. Depois de meia hora cheguei ao salão. Meus acompanhantes já estavam se arrumando. Jimin fazia as unhas enquanto tinha o cabelo sendo secado. Ele não era mais o rosinha e tinha pintado o cabelo de castanho claro ano passado. Min também mudou bastante, o cabelo verde se foi e ele optou pelo preto. O meu, de igual modo, está bem mais "comportado", preto, porém deixei crescer um pouquinho, um até pouco abaixo da orelha.

- Voltei, beldades. - Cumprimentei meus amigos e amigas e Lisa avisou que Noona está no banheiro com Hyuna. Minha amiga fazia o cabelo, enrolando as longas madeixas enquanto suas unhas eram pintadas de vermelho. Jennie também estava no meio de um penteado, porém seu cabelo era preso em uma linda trança. Andei até os fundos e encontrei Noona agachada no chão, limpando o rosto da minha sobrinha com um lencinho.

- Titio! - Meu bebê gritou e veio correndo até mim. Dei um sorriso gigante ao ver Hyuna e abri meus braços. Ela pulou em mim e eu a ergui, a girando no ar.

- Minha princesa! Oh meu deus, como pode uma princesa ser tão linda? - Eu a abaixei e dei beijinhos em seu rosto. Hyuna riu e me deu um beijo na bochecha.

- Titio, eu fiz um 'pesente' 'pa' você. - A linda menina, com quase três aninhos, desceu do meu colo e correu de volta até a mãe, estendendo a mão. Noona olhou para ela e balançou a cabeça, retirando um envelope da bolsa. Min Young sorriu para mim e me abraçou, me desejando os parabéns enquanto Hyuna pulava e acenava para que eu lhe desse atenção.

- Titio? Titio? - Ela pulava com os bracinhos para cima e eu ri, pegando-a no colo novamente.

- O que foi princesa Hyuna? O que você quer mostrar para o titio? - Falei docemente e ela mostrou o envelope, orgulhosa.

- Eu fiz! - Exclamou alegre e eu peguei o envelope rosa. Sentei com ela em um banquinho ali perto e Noona se encostou na parede, observando a cena. Com ela no meu colo, peguei o envelope e o abri com cuidado. Dentro havia um papel dobrado meio amassado e algumas florezinhas murchas, claramente arrancadas do jardim de Noona. Hyuna fixou os olhos no meu rosto, esperando minha reação. Desdobrei o papel e sorri.

- Meu amor, esse é o melhor presente que o titio já ganhou! - Elogiei contente e dei mais beijinhos na princesa. Hyuna riu e apontou para o desenho, explicando tudo.

- Esse é o titio e esse é o titio Kookie Kookie e essa sou eu e esse o papai e essa a mamãe e a gente tá no casamento dos titios. - Ela continuou falando, sem pausa, contando sobre os detalhes do desenho e eu apenas concordava, fingindo entender tudo. Olhei as batatas com braços e pernas desenhadas, no caso nós, e lembrei a mim mesmo de mostrar a Kookie mais tarde, afinal o vestido de noiva que Hyuna desenhou nele era maravilhoso.

- Tudo bem, filha. Já chega. Vamos deixar o tio Tae ir se arrumar, ele tem que ficar bonito para o casamento. - Noona chamou e Hyuna fez um bico enorme, os olhinhos começando a brilhar. Minha irmã olhou para ela séria e uma certa princesa rebelde desceu no meu colo e foi andando até a mãe pisando duro. Noona revirou os olhos e eu ri. Min Young inspirava respeito em qualquer um.

Delírio (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora