•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•Não sei como acabei concordando mas de repente me vi entrando na luxuosa range rover de Jungkook e estava a caminho agora de uma famosa casa de banho de Seul. O trajeto foi feito quase todo em silêncio. Sentia o olhar de Jeon na minha direção de vez em quando mas o ignorava e permanecia encarando a janela. Em certo momento ele limpou a garganta e me perguntou:
- Você quer falar sobre o que aconteceu ontem de noite e hoje de manhã?
Continuei a olhar para a rua que passava como um borrão pela janela.
- Na verdade, não. - Respondi com indiferença por fora mas me corroendo por dentro.
Mas que caralhos, falar do que? Que a gente passou a noite toda dormindo abraçados porque uma certa pessoa não me largou e que de manhã a noiva dessa certa pessoa nos encontrou na cama? E o pior, que ela é uma vadia sem coração que sabe que eu sou gay?
Meu rosto permanecia impassível mas minha mente estava um turbilhão.- Você está muito diferente,Taehyung. Não costumava esconder seus pensamentos assim. - Ele disse com certa decepção. Isso me fez encará- lo.
- Não sou mais o menino que vivia correndo atrás de você, Jeon Jungkook! - Respondi irritado.
- Estou vendo que não. - Ele falou e senti seu olhar percorrer meu corpo todo. Que tipo de jogo ele estava fazendo?
Permanecemos em silêncio por mais um tempo até que percebi que não fazíamos o caminho da casa de banho. Estávamos indo para uma das avenidas principais e nos afastando cada vez mais do centro.
- Para onde estamos indo? - Perguntei me virando de repente. Eu não estava com meu celular, havia deixado em casa. E também estava sem dinheiro, não pretendia comprar nada e nem ficar por muito tempo fora de casa.
- Estamos indo para minha casa, na praia. - Essa foi a vez dele de me tratar com indiferença. E quando Jeon Jungkook queria ser frio ele podia ser como ninguém.
- Por que? Quem disse que eu queria ir? Para o carro! - Gritei me alterando mais do que esperava.
Porém ele me ignorou até mesmo quando o xinguei e soquei seu braço. Por fim desisti de argumentar e me acalmei. Talvez isso fosse bom, poderíamos conversar e eu finalmente entenderia o que estava acontecendo, a razão dele ter voltado para Coreia, se mudado para o mesmo prédio que eu e aparecer bêbado ontem na minha casa. Por fim bufei irritado e nós dois nos ignoramos o restante da viagem.
Depois de algum tempo paramos em frente a uma luxuosa propriedade, pelo que vi da janela do carro o mar se encontrava nos fundos da mesma. Essa era uma praia particular. Ele parou o carro e nós descemos. Eu já conhecia o lugar, costumava vir aqui nas férias quando éramos jovens e aqui é realmente um lugar bem bonito.
Jeon digitou uma senha no painel da porta e entramos na casa. Ela estava como eu me lembrava, talvez com alguns toques a mais de modernidade, mas estava vazia.
- Onde estão os empregados? - Perguntei estranhando o silêncio.
- Dei folga a todos, amanhã é feriado e ninguém vem aqui a um bom tempo. Os únicos que estão aqui são três seguranças mas eles são discretos então provavelmente você nem irá notá-los. - Balancei a cabeça em confirmação sem muito interesse.
Agora já era de noite e o clima entre nós estava um pouco estranho, então tive a ideia de sair.
- Bem, agora podemos conversar...
- Vamos sair para beber. - O interrompi.
- O quê? - Ele parecia um pouco ansioso parado em meio ao hall de entrada com as mãos no bolso do casaco. Estava muito bonito hoje também, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...