•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•
Autora
Yoongi acariciava com cuidado os cabelos do policial. Eles já estavam há alguns minutos naquela posição, Hoseok com a cabeça no peito de Yoongi, os dois sentados no chão. Hobi finalmente se desvencilhou do menor no momento em que batidas na porta foram ouvidas.
- Min? Vocês estão aí? - A voz preocupada de Tae chamou do outro lado. Hoseok começou a limpar as lágrimas do rosto e foi lavá-lo. Yoongi também se ergueu e gritou de volta.
- Estamos aqui, está tudo bem Tae. Você pode ir na frente, aconteceu algo e vamos demorar um pouco. Mais tarde te explico. - Taehyung riu do outro lado da porta.
- Vocês estão se comendo né? Tudo bem, falo com você mais tarde, já paguei a conta então não se preocupe, bye. - Ele falou e saiu, sem ouvir o xingamento de Yoongi por estar gritando aquele tipo de coisa no banheiro de um restaurante. Depois de alguns segundos de silêncio Hoseok finalmente falou. Ele estava calado desde que largou o telefone no chão.
- Você ... Você sabia sobre meu irm ... sobre o Jin? - Perguntou enquanto secava o rosto com um papel. Yoongi fez que não com a cabeça.
- Na verdade só juntei as peças agora, fiquei sabendo da história toda ontem, e bem, não tinha ligado uma coisa a outra. - Confessou um pouco sem graça. Talvez ele realmente fosse um pouco lerdo, mas puta que pariu, como ele ia imaginar que um homem que conheceu há dias, que o arrastou para uma confusão e o beijou, era irmão do "irmão" morto de um dos seus melhores amigos que era "hétero" mas agora se "assumiu" gay porque se apaixonou pelo seu "irmão" que na verdade seu pai tentou matar? Yoongi não sabia nem quantas aspas tinha no meio daquilo.
- Tudo bem, eu ainda estou em choque, na verdade não acredito ... Tudo isso parece um sonho. - Hoseok disse olhando seu reflexo no espelho. - Nunca imaginei que ele ainda estaria vivo. Meu pai não me disse o nome da família porque não queria que eu me envolvesse com eles e eu era novo de mais para me lembrar, mas ele sempre esteve nos meus pensamentos. Todo ano meu pai vai até o mar, próximo à vila em que vive, e deixa alguns amuletos e orações para o filho morto que nunca viu. - Falou e limpou mais algumas lágrimas que escaparam. - Ele faz isso no aniversário do dia que recebeu a carta, já que ela não informava nem o dia do nascimento, nem da morte do meu irmão ... Não há um ano em que ele não vá prestar sua homenagem ao filho que nunca conheceu. Não havia um dia em que eu não reparava em seu olhar vago ao encarar o oceano. Mas agora. - Disse com um sorriso fraco. - Ele vai poder sair desse limbo em que esteve, vai poder conhecê-lo. E eu também.
Yoongi concordou com a cabeça e segurou o braço do policial.
- Eu fico muito feliz por vocês, mas você vai ter que guardar segredo por enquanto, Hobi. - Falou com calma. - Como o Tae disse e como você já sabe, o Choi está desconfiado e o Jin corre perigo, então nós precisamos juntar provas para mandar o velho para a cadeia antes que mais gente saiba e isso ponha em risco maior o Jin e quem saber da verdade. - O sorriso de Hoseok morreu um pouco.
- Eu sei ... Você tem razão. Eu vou esperar, afinal já foram quase vinte anos. - Falou secando as últimas lágrimas e olhou para Yoongi de uma forma que fez algo dentro dele formigar. - Obrigada. - Hoseok acariciou o rosto de Min, fazendo com que o menor quase fechasse os olhos com o calor daquela mão grande. - Você me traz sorte, sabia? Várias coisas boas aconteceram desde que te conheci. - Falou e deu um beijo na testa de Yoongi. Este, por sua vez, estava tão desconcertado que começou a brincar com os anéis de sua mão.
- Muita sorte ser esfaqueado, correr de um bando de criminosos e quase morrer. - Yoongi respondeu com um bico. Hoseok riu.
- Quem sabe? Ver seu rosto no meio da confusão me ajudou a manter o foco e meu deu forças ... Além do que eu queria sair vivo para fazer algumas coisas com você. - O policial se aproximou e desceu a mão que estava no rosto para a cintura, aproximando o menor de si. - Já se decidiu? - Perguntou sussurrando no ouvido de Yoongi e o mordeu de leve. - Sabe, agora seria uma boa hora para uma distração de tudo o que acabei de descobrir ... - Falou descendo mais, pelo pescoço de Yoongi e então subiu, depositando um selinho no canto de sua boca. - Então? - Perguntou fixando os olhos nos de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...